Ilha Wye, na costa leste de Maryland
, se você não pegou a primeira parte desta série de duas partes em jóias menos conhecidas na costa leste de Maryland, leia a primeira parte sobre a ilha de Tilghman. Aqui, exploramos a Ilha Wye, um local ideal para uma viagem de um dia de visualização de vida selvagem, caminhada ou caiaque a apenas 1,5 horas de carro do corredor de metrô DC-Annapolis-Baltimore e a meras 22 milhas de Easton.
A ilha fornece um refúgio bem -vindo para aves aquáticas de inverno e outras animais selvagens nativos. Felizmente para todos, inclusive a vida selvagem, o estado comprou os fundos de espaço aberto do Programa na década de 1970 e transformou a ilha em uma área de gerenciamento de recursos naturais. Uma variedade colorida de pássaros, incluindo toutinegra, aves azuis e vireos, além de migrar aves aquáticas, habitar a ilha, tornando -o um destino para os observadores.
Wye Island Swans
A ilha rapidamente se tornou um refúgio para caminhadas, passeios de barco, pesca, ciclismo e passeios a cavalo. Cerca de 20 quilômetros de trilhas atraentes de todas as habilidades. A Popular School House Woods Nature Trail atravessa uma floresta madura de madeira, enquanto a trilha de desembarque de balsa serpenteia sob um dossel de laranjeiras Osage. As laranjas Osage, de aparência tropical, de aparência tropical, estão espalhadas ao longo da trilha. Cuidado, eles não são comestíveis! No final da trilha, há uma praia com um balanço de corda e uma mesa de piquenique. Você também pode seguir a Holly Tree Trail para conferir a árvore de 290 anos, a matriarca da ilha!
O rio Wye é um destino popular para os velejadores que tentam encontrar uma excursão tranquila. Entradas e enseadas escondidas ao redor da ilha fornecem ancoragem segura para a noite ou o fim de semana. Os velejadores são bem -vindos em terra para explorar a ilha. Você pode experimentar a excelente linha de costa perto do ponto de vista de caiaque ou canoa. Em 2018, a Chesapeake Conservancy abriu um lançamento público para canoas e caiaques, fornecendo fácil acesso à água ao redor da ilha, bem como ao capitão de 3.000 milhas John Smith Chesapeake National Historic Trail, a primeira trilha de água do país.
Por terra ou por mar, a Ilha Wye usa aventuras para toda a família. Embora facilmente acessíveis aos centros urbanos de Washington, D.C. e Baltimore para tropeços diurnos, as proximidades de Easton também fornecem hotéis abundantes na costa oriental e experiências de refeições para uma estadia muito mais revolta. Um restaurante meu favorito é o Sugar Buns Airport Cafe and Bakery, localizado no aeroporto de Easton, onde você pode desfrutar de pequenas aeronaves decolando enquanto desfruta de um café da manhã ou almoço caseiro.
Janet Labella é uma escritora freelancer que gosta de explorar uma infinidade de ambientes naturais, históricos e culturais nos EUA e no exterior. Por muitos anos, trabalhou como advogada de interesse público e está embarcando em uma carreira de redação/edição. Além disso, a Janet fornece serviços de consultoria em questões de gerenciamento. Siga suas viagens no Instagram em @lavita.labella.
Relacionado
Encontrar o tesouro escondido na Ilha Amelia Islandamelia, uma ilha de barreira no nordeste da Flórida, está cheia de beleza natural, excelentes praias e resorts de luxo ao lado de pousadas cativantes. As famílias podem participar do Desafio de Geocaching em toda a ilha ou apenas jogar pirata por um fim de semana inteiro neste destino de férias cheio de aventura.
4 de outubro de 2010 em “férias na praia”
Encontrar a Cape Flattery, Washington representada com uma semana inteira para explorar completamente a Península Olímpica do Estado de Washington, encontrando o ponto mais noroeste dos Estados Unidos contíguos consumia uma tarde inteira. Nomeado pelo explorador britânico James Cook em 1778, Cape Flattery fica na foz da reta de Juan de Fuca; Um corpo de 96 quilômetros de comprimento…
15 de julho de 2018 em “nossas viagens”
Fort Myers para Marco Island: O melhor itinerário da viagem no sudoeste da Flórida já temos frequentemente viagens pela Flórida e depois de fazer Jacksonville para Miami, Cidade do Panamá para Tampa, e mais, encontrei a melhor viagem da Flórida ainda – Fort Myers para Marco Island. Esta viagem do sudoeste da Flórida é encantadora. Existem golfinhos, pôr do sol de cair o queixo, jardins, ruas de estilo europeu e alguns …
15 de fevereiro de 2021 em “viagens épicas”