Minha vida como uma estrela de cinema alemã
Aventureiro Kate contém links de afiliados. Se você fazer uma compra através desses links, ganharei uma comissão sem nenhum custo extra para você. Obrigado!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email
Logo depois de chegar em Ao Nang, Krabi, encontrei -me com Matt e Cody, da Thrilling Heroics, retratada comigo acima. Cody, tendo vivido no sul da Tailândia por vários meses, se ofereceu incrivelmente para nos mostrar um bom tempo.
Começando com uma oferta para ser um extra em um filme alemão chamado turista em perigo.
Estaríamos interessados?
Nós jamais!
Às 15:00, estávamos levando o set, onde esperávamos estar pelas próximas doze horas.
Acima: as estrelas do filme! Algum dos meus leitores alemães sabe quem eles são?
O filme acontece na festa da lua cheia de Koh Phangan, uma ilha do outro lado da península. (Só espero que eles não tenham recebido a meia lua em nenhum dosso.)
Nossa primeira cena: liberando lanternas.
Matt e eu estávamos emparelhados com Hannes e Vanessa, ambos da Suécia e repetidamente, partimos das lanternas no céu noturno. Foi uma cena impressionante, e eu nunca vou me cansar de ver essas lanternas voarem no ar.
Se não era para os alemães gritando “Acenda os Balloooooooons!” Repetidas vezes, teria sido positivamente mágico.
Então eles filmaram algumas cenas no topo das lanternas. Um dos diretores assistentes me agarrou e meu amigo Hannes. “Você será um casal romântico. Bêbado, mas não muito bêbado, você caminhará de mãos dadas e depois olhará para o mar. ” Aww. A cena correu bem com três tomadas.
Em seguida, estávamos prontos para filmar cenas dentro do bar.
O diretor assistente veio até mim. “Você … eu gostaria de ver dançar na praia na próxima cena.”
!!!!!
“SIM!” Eu gritei. “É CLARO!”
Fui colocado no grupo de dança e posicionado na frente do quadro.
Então fui atingido por um terror doentio:
Mais do que peixes, mais do que pássaros, mais do que bater uma motocicleta, meu maior medo é dançar em público.
Nem todos dançando – eu amo dançar. Eu estou bem se for coreografado. Ou se for intencionalmente pateta. Ou se eu estou bebendo. Ou se estiver no meio de um grupo.
Mas improvisado, sóbrio, bonito e destacado dançando? UM PESADELO.
Felizmente, eu não era o único nervoso. As outras garotas escaladas como dançarinas se sentiam da mesma maneira e estavam enlouquecendo sobre como a tripulação não nos deixava tomar algumas bebidas para relaxar.
Mas você sabe o que?
As câmeras chegaram … e, embora eu estivesse aterrorizada, eu transformei. Não era mais meu medo. Era sobre estar em um filme! A dance music tocou por dez segundos para nos colocar no ritmo, depois parou e dançamos em silêncio.
Dançar medo? Eu acho que está fora da janela agora! O Soul Train ainda está ligado?!
Cena de dança após a cena da dança filmada. Começou a chutar e, em uma jogada completamente improvisada, a tripulação teve que cobrir o prédio inteiro com lonas. Não é exatamente alto orçamento, este filme.
Logo eram 3:00 da manhã e ainda estávamos filmando cenas de dança. Até então, todos eram absolutamente delirantes de fadiga e tédio e dança sem escalas. Começamos a cantar e rir para passar pelas cenas com entusiasmo.
“Pessoas”, anunciou um dos diretores assistentes, “eu sei que é muito difícil, mas não canta enquanto você dançava. Precisamos gravar o diálogo. Estamos fazendo um filme. ”
Matt: “Um filme ruim”.
(Caso você esteja se perguntando, sim, os extras falam sobre o quão ruim será o filme que estão filmando.)
Apesar dessa advertência, isso não impediu um hilário tailandês de cantar as músicas mais aleatórias enquanto dançávamos em todas ! Quando aconteceu, éramos tão delirantes que tudo de repente se tornou muito mais engraçado, e estávamos morrendo de riso enquanto se agitava com a falta de música.
A dança naquela cena vai parecer terrível. Estou lhe dizendo agora.
Finalmente, fomos lançados um pouco depois das 3:00 da manhã. Exaustos, coletamos nossos 1500 baht (US $ 50) por um dia de trabalho e pulamos na casa Sawngtaew.
E embora não houvesse nada que eu quisesse fazer mais do que ir para a cama, eu era uma estrela de cinema na Tailândia. Estrelas de cinema na Tailândia não vão para a cama. Eles bebem um balde de Red Bull.
Obtenha atualizações por e -mail de Katenover Miss uma postagem. Cancelar a inscrição a qualquer hora!
Primeiro NomePrimeiro Nome
Último nome de namelast
Seu email seu e -mail
Enviar
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email