Recapitulação mensal do AK: abril de 2018

A aventureira Kate contém links de afiliados. Se você fazer uma compra através desses links, ganharei uma comissão sem nenhum custo extra para você. Obrigado!

Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email

Este mês, meu amigo impressionante deu à luz o menino mais perfeito. Não só sou louco por esse garoto, sou tia pela primeira vez! Isso, de longe, é o destaque deste mês passado.

Isso também me fez sentir ainda mais grato pela minha carreira e estilo de vida. A maioria das pessoas que tenta se tornar blogueiros de viagens está sonhando com as vantagens de viagem – viagens “gratuitas”, sendo pagas para viajar, férias ilimitadas. Mas para mim, as melhores vantagens são capazes de fazer minhas próprias horas e estar lá para meus entes queridos quando precisam de uma mão amiga.

Então, quando meu amigo descobriu que ela teria o bebê mais cedo do que o esperado e lamentou que ela não tivesse tempo para fotos de maternidade, deixei tudo para fazer uma sessão com ela e sua esposa (e seu cachorro também!). Passei um tempo com meu amigo enquanto ela trabalhava e visitei a manhã depois que o bebê nasceu. Eu até li para ele seu primeiro livro! Assim que me recupero de uma luta difícil de Strep (mais sobre isso abaixo), pretendo ajudá -la durante a semana, enquanto todo mundo está no trabalho.

Então, sim, as vantagens das viagens são legais … mas para mim, estar lá para o meu amigo em seus primeiros dias de maternidade é a maior vantagem do trabalho por conta própria.

Destinos visitados

Leitura, Lynn, Lynnfield e Burlington, Massachusetts

Nova Iorque, Nova Iorque

Destaques

Uma programação de estrelas do rock em Massachusetts e Nova York. Eu tive o chá de bebê do meu amigo em Massachusetts, que terminou às 16h30 e a festa de 30 anos da minha irmã (como tenho uma irmã de 30 anos?!) Mais tarde naquela noite em Manhattan. Eu fiz funcionar – eu voei! Cheguei a tempo de Sarah soprar as velas em seu bolo Dunkin Donuts, que é praticamente a coisa mais da Bostoniana de todos os tempos.

Tempo em família em Massachusetts. Costumo fazer um check -out de primavera todos os anos e, desta vez, pude passar a Páscoa e o aniversário da minha mãe com muitos membros da família diferentes, o que foi bom. Além disso, há uma livraria da Amazon perto da minha cidade natal agora e esse lugar é provavelmente o lugar mais perigoso que eu poderia ir. Todos os livros fantásticos a preços da Amazon.

Eu tenho que ver Hamilton de novo! Meu amigo Eric teve uma passagem extra para o show e ele gentilmente me ofereceu. Que show fantástico. Foi tão interessante ver como o novo elenco interpreta seus papéis – especialmente as linhas humorísticas. Pense em todas as maneiras pelas quais você pode dizer: “Tudo é legal em Nova Jersey!”

Foi tão bom quanto a primeira vez? Vi Hamilton com o elenco original, fiquei principalmente cego e fiquei impressionado em um milhão de direções diferentes. Você não pode replicar essa experiência, embora eu ainda ame o show tanto quanto sempre. E desta vez eu encontrei alguns novos atores que adorava – especialmente Michael Luwoye, que interpretou Hamilton tão espetacularmente que vou gargalhada em dinheiro para vê -lo em literalmente qualquer coisa (e se meu sonho se tornar realidade, Shylock no comerciante de Veneza ou talvez o Papel titular em Macbeth) – e eu ganhei uma apreciação por coisas que esqueci pela primeira vez.

(Além disso, jantamos na Osteria Doge de antemão e foi excelente. Pensei que não havia um bom jantar na Times Square, mas eu estava morto errado! Se você está indo para um show, coma lá. Você vai adorar. MUITO PARA O RISOTO MILANE.)

Eu aprendi a fazer crochê. Faz muito tempo que aprendi uma habilidade completamente nova! Estar na Antártica me mostrou o quanto eu valorizo ​​o tempo longe das telas, então decidi pegar um hobby que me permite desconectar e limpar minha mente.

Fiz algumas aulas no Lion Brand Yarn Studio (as encontrei no curso – recebo US $ 15 na sua primeira aula de percurso de curso aqui). Sinto que aceitei rapidamente – talvez eu tenha herdado algumas habilidades da minha avó, que foi fantástica em qualquer coisa que envolva fios ou fio. Infelizmente, perdi a terceira e última aula devido a doenças, mas espero fazer as pazes no próximo mês. Mas tudo bem porque o YouTube é uma mina de ouro absoluta !! Você pode aprender a fazer crochê todos os tipos de coisas loucas no YouTube! Eu já estou viciado. Mal posso esperar para compartilhar minhas criações com você.

Um passeio pela cidade de Nova York. Meu amigo Dani teve um ingresso extra (tema recorrente este mês?) E eu me juntei a ela para uma turnê de arte e cultura de Washington Heights e Central Harlem. Foi bom ver alguns lugares do meu bairro que eu nunca visitei, como Sylvain Terrace, uma das ruas mais únicas de Manhattan. Também pegamos um pouco de comida de alma na Sylvia – não acredito que não estive lá até agora!

Alguns lindos dias de primavera. Eu não vou mentir, tem sido um áspero abril em termos de clima (nevou nada menos que três dias em abril !!), mas não há nada mais agradável do que dar uma longa caminhada pelo Central Park nos primeiros dias quentes do ano. É nada menos que divino.

E meu velho Brownstone, minha primeira casa em Nova York, foi colocada à venda. Se você é internonullnull