Saudações do Retiro Haramara, Sayulita, México!

A aventureira Kate inclui links de afiliados. Se você fizer uma compra com esses links, farei uma compensação sem nenhuma despesa adicional para você. Obrigado!

Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email

O retiro de Haramara em Sayulita, México, é diferente de qualquer lugar que eu já fiquei antes. Este spa de saúde, bem como o centro de retiro de ioga, me surpreende totalmente.

Eu ficarei aqui com retiros nutritivos para a próxima semana. Você ouvirá muito mais sobre os retiros nutritivos, bem como minha viagem de Sayulita nos próximos dias!

Terri e Kim, os fundadores e co-proprietários de retiros nutritivos, desejavam descobrir um local de resort que era sustentável e ligado ao meio ambiente. O Retiro Haramara definitivamente se encaixa que – o resort foi desenvolvido na terra! É o resort mais consciente que já vi além do Alam Sari em Bali.

Além disso, eles desejavam uma localização bem adequada para um retiro de ioga.

Olá, Yoga Pavilion!

Não dói que o retiro de Haramara seja, bem, absolutamente lindo.

Eu vou ficar no dormitório – no entanto, você já viu um dormitório tão lindo?

Tudo é ao ar livre, incluindo os dois banheiros. Então, todas as manhãs, acordamos tanto quanto esta vista adorável:

No entanto, como Terri e Kim procuravam o local adequado para os retiros nutritivos, eles estavam navegando muitos de tudo para a única coisa que pode fazer ou quebrar um retiro de ioga: boa comida.

Oh, a comida no Retiro Haramara é boa. A comida é tão boa.

A comida é orgânica, principalmente vegetariana- às vezes eles pegam os peixes mais frescos do dia da cidade- e principalmente de laticínios e sem glúten.

E todos os dias, temos almoços de três pratos, além de jantares de três pratos. Aqui está o que tivemos para o jantar em nossa primeira noite:

Aperto: Salada Tabouleh com Quinoa.

Entrée: “Ravioli” de vegetais feitos de beterraba, além de grandes promoções de outros vegetais.

Sobremesa: Tiramisu!

Cada refeição é servida com saborosos molhos de legumes, como abobrinha e cenoura, além de água com sabor de frutas, como manga! Eu tenho preenchendo meu acordo nesse método pouco atraente que faço em todas as ótimas refeições – no entanto, me sinto tão saudável fazendo isso!

Aqui está a parte mais louca de todos:

O Retiro Haramara é um resort sem eletricidade.

Obviamente, as áreas importantes como a área da cozinha têm eletricidade, no entanto, as casitas e as áreas primárias não. Então, quando você vem aqui, você não tem opção, no entanto, para desconectar.

E sim, isso implica que acendemos velas.

E lâmpadas a óleo.

Além disso, o Wi-Fi mais próximo fica a 20 minutos a pé na cidade de Sayulita. Se você me entende, entende que eu nunca saio da grade por muito tempo, assim como viver sem wifi próximo é algo que eu simplesmente não faço. Sempre.

Mas tenho que admitir – é bom fugir. Não consigo ter em mente a última vez que me senti relaxado. Talvez em dezembro passado em Don Det, Laos.

E para finalizar as coisas, temos uma bela praia pessoal, onde fazemos nossos acampamentos matinais. Não há nada como uma corrida refrescante no oceano para muito bem!

Há tanta coisa que olho para a frente esta semana. Enquanto publico isso, estamos surfando em Punta de Mita, bem como na sexta -feira, estou tendo uma leitura astrológica! No meio, temos campos de treinamento da manhã na praia e ioga todas as tardes, bem como numerosos tratamentos de spa de saúde estão disponíveis.

O retiro de Haramara me surpreende, assim como meus colegas convidados, concordam. Depois de afirmar boa noite, soprando a última lâmpada de óleo, além de ouvir as ondas do oceano, um dos meus colegas de quarto explodiu espontaneamente com “Eu gosto deste lugar”.

Posso não concordar mais.

Vou ao Retiro Haramara como convidado de retiros nutritivos. Todas as opiniões, como sempre, são minhas.

Obtenha atualizações por e -mail de Katenover Miss uma postagem. Cancelar a inscrição a qualquer hora!

Primeiro NomePrimeiro Nome
Último nome de namelast
Seu email seu e -mail
Enviar

Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post Watsons Bay, Hayman’s Gin Supper e meu assassinato favorito Sydney
Next post Contando os dias até a partida!