Cruz de Magellan na cidade de Cebu, Filipinas
“Destino?” O motorista afirmou quando eu entrei em seu táxi. Foi tão cedo para inspecionar no meu hotel, assim como eu não entendi nenhum tipo de outro local em Cebu na época, exceto…
“Cruz de Magellan”, respondi, meio de prazer e metade da esperança total de que não estava tão longe do aeroporto. Ligue para o reflexo, no entanto, você também pode afirmar que era o único local em Cebu com o qual eu estava familiarizado naquele momento.
Desde a infância, havia esse requisito para estar de perto e pessoal desse marco lendário. Suponho que era uma daquelas coisas que a instituição de notas exigia que eu ame, juntamente com os terraços de arroz de Banaue, bem como as colinas de chocolate. Não que eu esteja reclamando; Eles valem a pena amar.
A cruz de Magellan é provavelmente o marco histórico mais essencial e mais conhecido da cidade de Cebu. Em 14 de abril de 1521, foi erguido por Ferdinand Magellan, um explorador português que apareceu nas Filipinas como parte de uma exploração espanhola, no local onde 800 Cebuanos, incluindo Rajah Humabon, foram batizados. Da mesma forma, isso marcou a primeira missa católica no país. A cruz original se deteriorou lentamente ao longo do tempo, no entanto, as pessoas foram capazes de salvar pedaços. Mais uma cruz, feita de Tindalo Wood, foi montada no local em 1854.
Hoje, um pavilhão é a casa da cruz. O teto do abrigo é realmente um mural que representa a primeira missa nas Filipinas.
Cruz de Magellan em Cebu
Então, eu estava, em frente à cruz de Magalhães. Comigo estavam mulheres que vendiam velas. Do programa, a primeira coisa que fiz foi tirar uma grande quantidade de fotos para mostrar aos meus colegas de classe de instituições que eu realmente vi a cruz. (Haha!) Fui abordado por uma senhora que estava me vendendo persistentemente suas velas. Ela afirmou que eles incluiriam orações. No primeiro lugar, eu não compreendi o que ela quis dizer, no entanto, eventualmente percebi que ela dançaria em frente à cruz e orar por quem eu desejasse que ela orasse.
“Desculpe, senhora, no entanto, eu não sou católico”, afirmei a mulher de velas. No entanto, ela não vai embora. Honestamente, eu estava lá apenas para a história e meu sonho de ver a cruz. Assim como porque eu também estava curioso sobre a dança (eu realmente queria vê-lo), eu forneci. A senhora pegou o nome da pessoa que eu desejava orar para orar junto com minha conta de 50 peso, assim como ela moveu -se graciosamente com os olhos colados para a cruz.
Mais sugestões no YouTube ⬇️⬇️⬇️
Postagens relacionadas:
História da Igreja Santo Nino em Cebu City, Filipinas
Cebu: Dentro de Fort San Pedro, o forte mais antigo das Filipinas
Um belo dia na cidade de Iloilo, Filipinas
Parque Graciano Lopez Jaena: Jaro, Iloilo City, Filipinas
Cabo Bojeador Lighthouse: Burgos, Ilocos Norte, Filipinas
Vigan: Uma cidade do museu em Ilocos Sur, Filipinas
Casa de Segunda: Satisfatando Jose Rizal de Lipa City, Batangas
Tour de South Batan: 12 áreas obrigatórias em Batanes