Contando os dias até a partida!

Temos apenas algumas semanas aqui na China! Não entendo exatamente como isso é possível. Parece que acabamos de comemorar o Natal. Em 26 dias (mas quem está contando?!), Estaremos içando nossas mochilas nas costas, além de voltar para onde pertencemos: na estrada.

Nós gostamos absolutamente da nossa experiência aqui na China. Foi extremamente gratificante, esclarecedor e agradável. No entanto, é hora de se mudar. Essas cabras exigem estar na estrada!

Nick escolhendo sua nova mochila em Xangai … Requisitamos que esteja na estrada!
Esta próxima viagem nos levará com a Mongólia, a Rússia, a Ásia Central e o Irã. Não há numerosos locais fora do ritmo, porém, felizmente, essa região ainda mantém sua cultura e charme. Não demorará muito para que a influência ocidental faça seu método para esta parte do mundo.

No entanto, lentamente, certamente estamos inspecionando as coisas da nossa lista de tarefas. O aborrecimento mais significativo de viajar para destinos não frequentados por numerosos turistas é a burocracia. Em várias partes da Ásia, África, Europa e Oriente Médio, acabamos de aparecer na fronteira e adquirir nossos vistos na chegada. Ou isso, ou acabamos de usar rapidamente no país em que estávamos atualmente.

Somos utilizados apenas para aparecer na fronteira, além de obter nosso visto na chegada … não para esta viagem!
Essa certamente não é a situação com esses países. No mês passado, fomos a Xangai para solicitar nosso visto da Mongólia. Isso foi relativamente simples, no entanto, tivemos que viajar para mais uma cidade para se inscrever. Foi um sucesso, assim como temos nosso visto da Mongólia preso em nosso passaporte!

Acabamos de ir a Xangai mais uma vez neste fim de semana para solicitar nosso visto russo, bem como foi um sucesso! (Mais sobre se candidatar a um visto russo a seguir.) Fomos também em Xangai para pegar a nova mochila de Nick (um Osprey Farpoint 55), bem como ter um último feriado com excelentes bons amigos que fizemos em Yangzhou, Jen & Steve .

Nick esperando na fila na embaixada russa em Xangai

Estamos indo para Xangai mais uma vez neste fim de semana para pegar nossos passaportes com nosso visto russo, além de diminuir nossos passaportes na embaixada do Cazaquistão … os dedos cruzados!

Além de obter nossos vistos, planejamos, além de comprar toneladas de coisas para essa jornada. Estamos comprando continuamente na Internet (não há nenhum tipo de lojas externas aqui em Yangzhou), além de enviar um e -mail com diferentes empresas sobre como resolver nossas cartas de convite e transporte.

Graças a Deus por Standy! Ele está chamando embaixadas em Xangai para nós – não falamos russo, mas eles falam chineses, então ele está resolvendo o que exigimos para trazer
Escusado será dizer que estamos ocupados!

Da mesma forma, é necessário acreditar em sair do nosso apartamento. Estamos lentamente embalando nossas coisas, além de enviá -lo em caixas. Estamos reduzindo o tamanho de uma purga muito mais coisas, além de enviar apenas a casa com o que acreditamos que não podemos nos separar.

Nosso contrato de casa acabou em 2 de julho, no entanto, trabalhamos aqui em Yangzhou até 12 de julho. Como não planejamos com antecedência, ficaremos sem teto! Felizmente, nosso generoso amigo, Jhonny forneceu para nos deixar ficar com ele, bem como sua namorada em sua casa até sairmos. Onde estaríamos sem excelentes amigos?

Colleen, Nick, Rosemary, Jhonny e Simon … onde estaríamos sem excelentes amigos?
Tudo parece extremamente surreal melhor agora, assim como estamos tentando levar Yangzhou o máximo que pudermos. Sempre que estamos andando por uma rua específica, indo a um mercado ou comendo em um restaurante, sempre afirmamos “aceitar tudo, essa pode ser a última vez que fazemos isso”. Vamos sentir falta de nossos excelentes amigos, tanto expatriados quanto locais, esta cidade fantástica e como orientar inglês para nossos alunos adoráveis.

No entanto, essa é a vida de um mochileiro! Estamos sempre na realocação e sempre estão preparados para novas experiências e desafios. Fique atento para muito mais atualizações sobre nosso planejamento de pré-viagem!

Qual país você está mais pensando em ouvir? Você viajaria para esta parte do mundo? Deixe um comentário abaixo!

Planejando nossa viagem na Mongólia

pressões do processo de planejamento

Gosta deste post? Fixá-lo!

Isenção de responsabilidade: as cabras na estrada são um parceiro da Amazon e também uma afiliada de outros varejistas. Isso implica que fazemos comissões se você clicar em links em nosso blog e em comprar desses varejistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post Saudações do Retiro Haramara, Sayulita, México!
Next post Guia para iniciantes para o Pinterest for Travel Blog Writers