Recapitulação mensal do AK: janeiro de 2021

A aventureira Kate inclui links de afiliados. Se você fazer uma compra através desses links, ganharei uma comissão sem nenhum custo extra para você. Obrigado!

Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhe no Pinterest
Compartilhe no email

Bem -vindo aos meses sombrios. Janeiro é sombrio e animado em circunstâncias normais; Eu sabia que seria ainda mais difícil durante a pandemia, especialmente porque ainda estamos sob o bloqueio mais rigoroso da República Tcheca.

E então eu fiz o check -in comigo mesmo. Eu estava bem, tão longe em uma pandemia?

Sim. Estou bem. Estou levando esse tempo como um tipo de período de hibernação. Não estou colocando meu pé no gás em termos de trabalho; Em vez disso, estou mantendo um nível normal de trabalho e preenchendo meus dias com gatos, assar, meditação e livros e trabalhando em minhas finanças. E, embora muitas vezes haja momentos em que estou fervendo com a semelhança agravante desses dias, a vida tem sido boa no geral.

Muitos dos meus amigos de viagem estão lutando para não viajar ultimamente. Tão numerosos deles, de fato, que eu me perguntava se era uma aberração por não me sentir assim. Quanto a viagem realmente implica para mim se eu mal descobrisse que quatro meses haviam passado sem que eu deixasse os limites da cidade?

Mas muito mais do que tudo, a viagem me ensinou paciência. Você cultiva um certo tipo de paciência quando está amontoado nas costas de um microônibus do Camboja com sua mochila no seu colo para uma viagem de oito horas. Um certo tipo de paciência quando sua bagagem está perdida por dias e você está de volta à compra da M&S uma terceira nova roupa que faz você parecer uma mãe PTA.

Minha saúde mental tem sido boa nessa época, e estou profundamente grato por isso. Nem todo mundo é tao sortudo.

O que me ajudou foi reconhecer que esta é uma temporada em nossas vidas. Uma temporada de merda, sim – mas uma temporada. Um período finito de tempo que exige que você trabalhe com o que tem, não lamentando o que mais poderia ter sido.

Nossas vidas nem sempre serão assim, e precisamos apenas segurar um pouco mais.

Destinos visitados

Praga, República Tcheca

Destaques

Comemorando a inauguração de Biden! Porra finalmente. Sempre soubemos que estaríamos comemorando com borbulhante e nos encantamos em outra garrafa do jazz cava que descobrimos em dezembro. Foi um bom dia, e até os gatinhos se deliciaram em si!

Ajustando-se à vida pós-Trump. Isso realmente me atingiu no fim de semana após a inauguração. Acordei e não tinha ideia do que Trump estava fazendo. Ele havia sido banido do Twitter. Ele ficou quieto. Ele não podia mais usar a presidência para prejudicar as pessoas.

E uma vez que percebi isso, eu estava em tanta paz. Não é brincadeira, meus dados do Fitbit diz que eu tenho dormido muito melhor porque Trump se foi.

Isso, é claro, não implica que tudo seja magicamente melhor; Para as pessoas mais suscetíveis dos EUA, a mudança é marginal na melhor das hipóteses. É por isso que precisamos continuar doando nosso tempo e dinheiro, comunicando -se sobre os problemas importantes e responsabilizando nossos funcionários públicos.

A saúde de Lewis está melhorando !! Esse é o destaque do mês. Mas também houve alguns momentos ruins – veja a descrição completa abaixo em “Desafios”.

Os negócios estão aumentando. Parte de mim pensou que dezembro seria louco, pois muitas vezes há marcas ansiosas para gastar seu orçamento e rapidamente, mas, para minha surpresa, janeiro trouxe várias oportunidades interessantes, incluindo alguns novos trabalhos de consultoria que eu realmente gostei. Espero que continue.

Obtendo um show de fala no Traverse Money Minicon! Estou emocionado por estar falando nesta conferência virtual. Esta rodada é especializada em todas as maneiras diferentes de os criadores de conteúdo de viagens podem ganhar dinheiro – e falarei sobre como o início de um Patreon salvou meu negócio! É em 18 de fevereiro e você pode descobrir muito mais informações aqui.

Desafios

A doença de Lewis teve dois contratempos assustadores este mês. Nosso gatinho Lewis foi diagnosticado com FIP em 28 de dezembro, e é isso que nossas vidas giraram desde então.

O FIP é um dos piores diagnósticos que um gato pode obter. Até dois anos atrás, o FIP era cerca de 98% fatal (100% para o FIP úmido, que é o tipo que Lewis tem e 96% para FIP seco) sem tratamento disponível além dos cuidados paliativos. Mas as coisas mudaram. Agora existe um tratamento disponível chamado GS que possui uma taxa de cura de 80 a 90% !!!

No entanto, a GS não foi aprovada pelo FDA ou pelo equivalente em outros países. Por esse motivo, é comercializado como um “suplemento nutricional” e os poucos veterinários que estão familiarizados com ele não podem prescrever ou administrá -lo; Enviá -lo internacionalmente pode ser uma bagunça. Como as pessoas conseguem isso? Grupos do Facebook. Existem redes incríveis que ajudam as pessoas a salvar seus gatos em todo o mundo. É uma área cinzenta de legalidade, tornando -a um ambiente de mercado negro.

E por esse motivo, muitos veterinários não sabem que esse tratamento existe. Então eles dizem para você derrubar seu gato – como nosso veterinário.

Graças a Deus encontramos um desses grupos. O dia em que Lewis foi diagnosticado, Charlie dirigiu até Brno para fotonullnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post As 10 principais idéias de segurança de viagens de veículos para fazê -lo com o inverno
Next post 6 Sugestões para direção segura em clima úmido e chuvoso