Erros de viagem – 3 coisas que teríamos cometido de maneira diferente na última viagem

– por sua própria natureza – é um processo de aprendizado. Se você não está descobrindo coisas novas sobre você ou nos novos lugares que você visita, não está fazendo certo. Aqui estão algumas coisas que teríamos feito de maneira diferente em nossa última viagem.

Não há nada pior do que voltar para casa de uma viagem de distância do que se sentir cheio de arrependimento. Você nunca deve fazer isso.

Por um lado, você nunca poderá fazer tudo o que planejou e aceitar que os planos podem mudar ou se tornar más idéias é uma das partes difíceis do charme da viagem.

Em segundo lugar, se você voltar para casa e começar a reclamar, seus amigos pensam que você é um pau ingrato.

A propósito, isso é diferente de histórias de horror; conte aos seus amigos. Todo mundo adora essas histórias!

Felizmente, temos muito poucas histórias de horror de nossa mais nova viagem à Europa. Um Airbnb desonesto e uma passagem de estacionamento de veículo são tudo o que tenho. Mas aqui estão algumas coisas que teríamos feito de maneira diferente em nossa viagem de dois meses ao continente que quero compartilhar com você.

Talvez essas coisas o ajudem com sua próxima viagem. Ou possivelmente são apenas coisas com as quais você pode simpatizar.

3 coisas que teríamos feito de maneira diferente na última viagem

1. Muito mais tempo

Não há inúmeras vezes em que as pessoas não querem mais tempo nas férias, então essa pode parecer um pouco óbvia. Mas mesmo 2 meses de distância não foi tempo suficiente para ver todos e tudo o que queríamos.

Temos a sorte de ter numerosos amigos incríveis no Reino Unido e na Europa continental. Conseguimos ver alguns deles, mas nem todos. Se você planeja conversar com muitas pessoas em todo um continente, você precisa de um ano inteiro ou precisa ser extremamente organizado e na estrada o tempo todo.

Nosso tempo em Puglia, na Itália, foi incrível – você pode descobrir muito mais sobre essa viagem aqui. Mas ainda havia alguns lugares que não conseguimos ver enquanto estávamos lá. As cidades de Matera e Taranto terão que esperar pela nossa próxima visita.

2. Reserve voos com desconto mais cedo

Voando pela Europa (e também na Ásia), existem inúmeras empresas de vôo baratas que descobrimos que você pode realmente viajar pelo continente por muito pouco.

No entanto, os vôos que reservamos-embora fossem mais baratos do que muitos voos domésticos australianos-os preços dos ingressos eram maiores porque estávamos reservando de última hora.

Se puder, reserve entre 1-3 meses à frente para realmente fazer com que suas economias sejam importantes. Se soubéssemos melhor nossa programação quando saímos de Sydney, teríamos economizado muito mais em nossa viagem em relação a tudo.

Temos outras sugestões fantásticas sobre o uso de companhias aéreas baratas; Confira aqui.

3. Muito mais planejamento

Novamente, este pode parecer um pouco simplista, mas certamente é algo que nossa viagem teria se beneficiado.

Para começar, a pesquisa mostrou que as pessoas adquirem muito mais prazer em planejar eventos como férias, festas e casamentos do que o evento real. Então, quanto mais tempo você começa a planejar, a muito mais antecipação aumenta.

Isso não precisa estar em uma planilha estrita e com tudo ao minuto planejado, mas uma lista de lugares que você deseja conferir e quando é realmente útil.

A outra vantagem para planejar é que você gastará menos tempo pesquisando em movimento. Viajamos muito fora do manguito nesta viagem – a ponto de chegarmos a uma cidade sem realmente saber onde ficaríamos naquela noite. Foi emocionante e divertido, mas você não gostaria de fazer isso demais quando estiver na estrada.

Como ponto lateral, não tente ser muito regimentado. Algumas de nossas melhores experiências de viagem de todos os tempos aconteceram sem nenhum planejamento, portanto, manter a flexibilidade quando você viaja é realmente importante.

Temos muita sorte de ter os amigos mais incríveis e a família espalhados pelo mundo. Essa viagem à Europa não seria possível sem o apoio e a generosidade das pessoas que amamos.

Nunca subestime o poder da viagem ou a riqueza que você tem em seus amigos. Os dois estão tão longe de serem mutuamente exclusivos; Sua vida não estará tão cheia sem nenhum deles.

O que você teria feito de maneira diferente em sua última viagem? Você tem alguma orientação para evitar o arrependimento de viagens? Conte-nos nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post O ano perdido: o que vem a seguir?
Next post Dois almoços fantásticos, uma noite árabe e um piquenique em North Shore