O ano perdido: o que vem a seguir?

Publicado: 19/10/2020 | 19 de outubro de 2020

Quando você olha para o 2020, o que você acha que mais se lembra?

Para mim, será o impulso perdido.

Quando o ano começou, parecia que seria o ano de Matt (pegue isso, “Summer of George”!). O TravelCon estava ganhando uma reputação de evento “deve atender” na indústria, este site estava a caminho de ter o melhor ano até agora, e finalmente eu iria construir uma vida para mim em Austin: entrei em clubes sociais, fiz aulas de culinária (e até mesmo em jardinagem), e inscreveu -se para o voluntariado. Eu planejei namorar e estava pensando em comprar uma casa no final do ano.

A vida estava se encaixando.

Então, Covid varreu o mundo e destruiu tudo em seu caminho.

Agora, quando 2020 leva sua volta final, me resignei ao fato de que esses planos desde o início do ano não serão realizados. A pandemia ainda se enfurece na América. Muitas empresas permanecem fechadas. As empresas – especialmente no espaço de viagem – estão fechando para sempre. Há enorme desemprego. A maioria das fronteiras do mundo é selada (especialmente para os americanos). Além disso, você também tem incêndios florestais, desigualdade racial, uma batalha da Suprema Corte iminente e uma próxima eleição. É uma bagunça! Este ano tem sido um show de merda.

Ao contrário de outros países que tinham bloqueios completos e instituições fortes para controlar seus surtos, tínhamos mensagens contraditórias desde o início (temos 50 estados e 50 políticas diferentes.) E nem conseguimos ficar por tempo suficiente para achatar a curva. As máscaras se tornaram uma beira política que as pessoas estão lutando e matando (e o Exemplo 3 e 4 de muitos).

E ouvi dizer que “Covid é uma farsa” o suficiente na minha viagem para me fazer perceber que muitos problemas estão aqui para ficar. (E isso foi tudo antes de Trump ter covid!)

Não acredito que os Estados Unidos sejam controlados pela Covid em breve. Como uma febre que precisa se queimar, não há nada que possa impedi -lo neste momento. Será apenas onda após onda até que termine.

No mês passado, na minha viagem de volta a Austin, comecei a refletir sobre os meses restantes do ano. O que eu faria com eles? Posso salvar algum de 2020?

Tudo o que eu quero fazer aqui em Austin ainda está fechado (como deve receber o vírus).

Não culpo ninguém por querer se trancar por dentro até que haja uma vacina.

E, quando você tem uma família ou é casado ou aposentado, pode ser mais fácil ficar em casa. Você tem outros para se apoiar. Ou talvez você tenha uma casa e um espaço para se espalhar. Você pode até ter um quintal!

Mas e se você mora sozinho? Solteiro? E se você estivesse esperando que fosse o ano em que você encontrou amor? E se você mora em um apartamento sem acesso ao ar livre? O que acontece quando a solidão se torna demais?

“Fadiga Covid” deve se instalar.

E estou cansado.

Eu sei que tenho isso muito melhor do que outros. Milhões estão sofrendo muito pior. Reconheço como tenho sorte de ter economias para continuar a apoiar meus negócios e manter minha equipe empregada. Eu sei que tenho sorte de ter um emprego. Não tenho um negócio de tijolo e argamassa que requer aluguel. Consegui alguns empréstimos para manter as coisas, ainda posso comprar meu apartamento e não me preocupo com minha próxima refeição.

Mas isso não torna minhas próprias lutas menos importantes para mim. Eles não me causam menos ansiedade quando vejo minhas economias esgotadas, os negócios não melhoram e minha vida social e de namoro param.

Quero dizer, o que acontece quando o dinheiro se foi? O que acontece se o TravelCon não puder ocorrer em abril?

A ansiedade me mantém acordado à noite.

Quando tantos outros se recusam a fazer a coisa certa, tudo parece tão inútil. A sociedade só funciona quando trabalhamos juntos. E parece que este país está desmoronando e que todos os sacrifícios que fizemos foram inúteis.

Tudo parece sem esperança agora. Estou tão mentalmente exausto.

Então, eu decidi agir.

No próximo mês, estou me mudando para o México para o inverno. Alguns de meus amigos se mudaram para lá e eu decidi me juntar a eles após a eleição.

Eu sei que é estranho querer se mover durante uma pandemia – e o México tem seus próprios problemas – mas, de muitas maneiras, é melhor que o Texas.1 Segundo meus amigos, as pessoas usam mais máscaras e o vírus é levado mais a sério.

E, embora ainda não planeje frequentar reuniões maciças ou algo assim, se eu estiver confinado em algum lugar, prefiro ficar confinado em um ambiente mais tropical, mais perto da praia e da água.

Como eu disse, sei que os outros têm muito pior do que eu. Conto minhas bênçãos, mas enquanto assisto muito do que construí – profissionalmente e pessoalmente – desmoronar (e como alguém já propenso à ansiedade que uma vez causou ataques de pânico), preciso de uma pausa mental.

Não sei quanto tempo ficarei lá. Caramba, quando pretendo ir, o mundo pode ter mudado novamente. Se 2020 reforçou alguma coisa, é que muito pode acontecer em um dia.

Mas tenho a chance de terminar o ano com uma nota alta.

E eu vou aceitar.

1 -Vou fazer um teste covid antes de ir e depois outro depois de chegar. Vou usar uma máscara, evitar multidões, lavar as mãos o tempo todo e a distância social enquanto estiver lá. Agora, várias companhias de seguros de viagens oferecem cobertura médica relacionada ao CoVID, por isso vou obter uma apólice que também cubra isso.

Reserve sua viagem: Dicas e truques logísticos
Reserve seu voo
Encontre um voo barato usando o Skyscanner. É o meu mecanismo de pesquisa favorito, porque ele pesquisa sites e companhias aéreas em todo o mundo, para que você sempre saiba que nenhuma pedra é deixada sobre

Reserve sua acomodação
Você pode reservar seu albergue com o Hostelworld. Se você quiser ficar em algum lugar que não seja um albergue, use o Booking.com, pois eles consistentemente retornam as taxas mais baratas para househs e hotéis.

Não se esqueça do seguro de viagem
O seguro de viagem o protegerá contra doenças, lesões, roubo e cancelamentos. É uma proteção abrangente, caso tudo dê errado. Eu nunca viajo sem ele, pois tive que usá -lo muitas vezes no passado. Minhas empresas favoritas que oferecem o melhor serviço e valor são:

Segurança (melhor para todos)

Assegure minha viagem (para aqueles com mais de 70 anos)

MedJet (para cobertura de evacuação adicional)

Pronto para reservar sua viagem?
Confira minha página de recursos para as melhores empresas usarem quando você viajar. Eu listo todos os que uso quando viajo. Eles são os melhores da aula e você não pode errar usando -os em sua viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post Planejando uma viagem ao sudeste da Ásia: um guia para os viajantes
Next post Erros de viagem – 3 coisas que teríamos cometido de maneira diferente na última viagem