15 dicas para degustação de vinhos na porta da adega

As vinícolas estão tentando tornar seus negócios mais acessíveis nos dias de hoje. No entanto, entender o que fazer e o estado quando você vê alguém pode tornar a experiência toda de uma viagem às vinhas mais agradável. O Wine of the Month de outubro publica aborda exatamente como aproveitar ao máximo a porta da adega.

Quando visitei uma vinícola pela primeira vez, tirei a foto de ‘The Cellar Door’ exatamente isso: uma porta de alça sob uma cabana de pedra, levando a linhas de barris velhos sujos cheios de vinho. Lá, satisfazeríamos com um antigo fabricante de vinhos de nariz rosado, o tornozelo no fundo da próxima colheita de uva da vintage.

Mas não. A porta típica da adega não é assim.

A maioria deles é mais como uma loja com um bar nela … o que realmente parece notável quando eu acredito nisso.

Desde então, estive em algumas vinícolas em todo o mundo. Essas são as três regras práticas que eu tento e também em conformidade para tornar minha experiência nas vinícolas o melhor possível:

1. Seja amigável

Sorria, pergunte à pessoa que está servindo exatamente como está o dia deles. Derramar degustações o tempo todo é cansativo. Você descobrirá que é mais provável que você receba mais atenção, talvez derramamentos maiores, bem como o vinho que eles geralmente não abrem para degustações.

2. Não tente ser um especialista

Mesmo se você é um gênio do vinho, deixe os caras do outro lado do bar dizer o que eles sabem. Você só vai barulho como um sabido, se tentar e fazer toda a conversa.

3. Não tenha medo de fazer perguntas

De um modo geral, o pessoal das vinícolas tem orgulho do vinho que está vendendo, assim como eles entendem suas coisas. Faça -os falando tão bem quanto você descobrirá muito mais sobre o vinho.

De qualquer forma, vamos colocar nossos santos de vinho a bordo para fornecer alguns pontos profissionais para aproveitar ao máximo sua turnê na vinícola.

São Pedro

Faça sua pesquisa. Existem grandes promoções de portas de adega disponíveis – algumas excelentes e outras não tão boas.

Muitas vezes, os verdadeiros jogadores de nicho oferecem a melhor experiência. Por exemplo, na Bloodwood Wines, você pode reservar com antecedência e ser tratado com mais de uma hora de degustação de vinhos.

Se a vinícola cobrar, pergunte -se por que está cobrando. Caso contrário, pergunte -lhes se você recebe a cobrança de volta se comprar algo.

Defina um plano de orçamento e também não seja trazido … embora eu não seja realmente um para falar!

Se você está realmente interessado, pergunte ao proprietário algumas preocupações, como com que comida isso combinaria bem e por quê? É apropriado para uma adega de médio / longo prazo? Exatamente como é o melhor servido? ou seja, 18dc / decantado / aerado…

Certifique -se de que você não pode comprá -lo mais barato nas lojas de Dan Murphy ou de outras enormes.

Saint Andrew

Mmm. Minha dica número um é relaxar e absorver! O pessoal da porta da adega é mais amigável, amantes práticos do que furos de vinho esnobes.

Seja aventureiro: veja vinícolas grandes e pouco e experimente novos estilos junto com seus favoritos.

Não preencha sua bota com os caros vinhos ’boutique’. Desde que o pequeno rendimento do vinho e caro, isso não significa que será tão bom assim.

As degustações de US $ 10 são excelentes para provar os principais vinhos de uma vinícola sem sentir que você precisa comprar.

Anote o vinho que você mais gosta em uma vinícola: a maioria dos locais tem notas de degustação de levar. Você poderá descobri -lo quando conseguir casa – ou pode encomendá -lo na Internet a partir da vinha mais tarde.

Esqueci de mencionar: ‘Coma algo primeiro’ e ‘engolir’. Esses espaços são apenas para shows! Se você está dirigindo, não beba tanto. Não há problema em compartilhar um copo de degustação com seu parceiro.

Os passeios por vinícolas podem ser muito divertidos. Dirigir (ou até muito melhor – sendo conduzido!) Em torno da região vinícola, entrando em diferentes vinhedos para provar seus produtos – não há nada melhor.

A sensação de se afastar da porta da adega, carregada de garrafas preenchidas, o começo de um bigode roxo para combinar com o seu sorriso de vinho vermelho, bem como as vistas sobre as videiras são sempre incríveis.

Boa sorte e também aproveite!

Você tem algum tipo de dica para comprar da porta da adega? Você se sente com simplicidade quando vê uma vinícola? Conte-nos nos comentários!

Imagens da Sra. Romance.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post Como fazer essa bebida misturada de uísque pega de uma receita doméstica antiga
Next post Como economizei US $ 13.000 para viajar em apenas sete meses