7 Mitos típicos de viagem que estão errados

Atualizado: 18/05/20 | 18 de maio de 2020 (publicação original em 3/3/15)

Anos atrás, o site Earth Porm repositou meu artigo “O Guia Ultimate para Viajar quando você está quebrado”.

Pouco tempo depois, o Maven da Rede Social, bem como o ator George Takei, compartilharam a publicação com seus milhões de fãs do Facebook (como um grande nerd de Trip e Sci-Fi Nerd, eu pulei um pouco com alegria) .

Enquanto seguia os comentários sobre o post de George no Facebook, fiquei consternado com os comentários médios e desdenhores que as pessoas compartilhavam também seus equívocos sobre viagens.

Esses comentários me fizeram reconhecer que, apesar de todos os sites detalhados, bem como livros sobre exatamente como tornar as viagens acessíveis e acessíveis, assim como muitas pessoas ainda acreditam no conceito de que a viagem é caro, insegura, além de impossível, a menos que você é rico.

Muitos dizem: “Eu não posso. É impossível “e acabou sendo cínico sobre viagens.

O conceito de que a viagem é caro não poderia estar mais longe da realidade (eu compusei um livro inteiro provando que extremamente ponto)

De fato, nunca foi tão fácil ou mais barato viajar com um orçamento limitado.

No entanto, as pessoas ainda têm todo tipo de concepção errônea sobre viagens de plano de orçamento, além de permanecer sem riscos no exterior.

Para ajudar a combater a desinformação por aí, quero desmascarar 7 dos mitos de viagens mais típicos que encontrei ao longo dos anos.

Mito 1: viajar é caro

Tudo custa algum dinheiro – assim como isso inclui viagens. No entanto, o conceito de que a viagem é apenas sobre turnês elegantes, resorts de praia e villas luxuosas está desatualizado. Tradicionalmente, a linguagem publicitária sutil fazia que todos acreditem que “férias divertidas são férias caras”.

Após décadas de ser bombardeado por essas campanhas publicitárias insidiosas, nossa consciência coletiva ainda corresponde a viagens com luxo. Caramba, eu usei para acreditar nisso também.

Mas a verdade da questão é que você não exige um fundo fiduciário ou uma tarefa bem paga para fazer uma viagem incrível.

Você exigirá a necessidade de descobrir exatamente como planejar uma viagem.

Você exigirá economizar dinheiro.

Mas você não precisa ser rico para viajar. Você apenas exige ser inovador e também as prioridades certas.

E isso pode até ser feito com salário mínimo. Claro, pode levar mais tempo para economizar para sua viagem, assim como você pode exigir sacrifícios, no entanto, se você quiser viajar – seja por duas semanas ou dois anos -, você pode descobrir um método para que isso aconteça.

Aqui estão alguns pontos de partida que podem ajudá -lo a reduzir seus custos e viajar com um orçamento:

Como utilizar a economia compartilhada

61 dicas de viagem para fazer de você o viajante mais salvo do mundo

Como descobrir vôos baratos

Como modificar a mentalidade “Eu também sou muito ruim para viajar”

Como descobrir acomodações baratas

Minhas melhores dicas de viagem para novos viajantes

Mito 2: Os cartões de histórico de crédito de viagem arruinarão sua pontuação no histórico de crédito

Não posso contar o número de voos gratuitos e as estadias de hotel que tive ao longo dos anos. Ao coletar pontos e Miles, pude viajar por uma fração do custo que teria despesas de outra forma, abrindo toneladas de possibilidades para viagens de plano de orçamento.

Você também pode fazer isso.

Hacking de viagens é a arte de utilizar cartões de histórico de crédito de viagem para reunir pontos, bem como milhas que podem ser transformadas em viagens gratuitas – tudo utilizando seus gastos de rotina. Sem compras adicionais. Sem pular de brechas. Apenas ganhando viagens gratuitas, colocando suas noites de encontro, compras, gás e outros custos de rotina em um cartão de viagem.

Enquanto a solicitação de cartões de histórico de crédito causará uma queda temporária na sua pontuação no histórico de crédito, esse mergulho será corrigido dentro de dois meses se você continuar pagando suas contas. A menos que você queira fazer uma grande compra (como comprar uma casa) em um futuro próximo, esse pequeno mergulho não afetará você. Apenas apague os aplicativos (se você estiver solicitando vários cartões) e não verá um efeito desfavorável sustentado na sua pontuação no histórico de crédito.

Eu tenho mais de muitos cartões de histórico de crédito (embora eu apenas utilize ativamente três), bem como uma pontuação de histórico de crédito de 797 em 850. Desde que você pague seu cartão todos os meses, você não precisa se preocupar.

Quero dizer, qual é o sentido de aumentar uma pontuação do histórico de crédito se você não a utilizar?

Aqui estão alguns recursos extras sobre cartões de histórico de crédito, bem como hackers do Ravel para ajudá -lo a começar:

Como eu ganho 1 milhão de milhas regulares a cada ano

Os hackers de viagens são realmente uma farsa?

Como escolher o cartão de histórico de crédito certo

O Guia Ultimate para Hacking de Viagem

Mito #3: Couchsurfing é perigoso

O Couchsurfing é um aplicativo de clima econômico compartilhado que facilita o intercâmbio cultural. Os habitantes locais oferecem uma área gratuita em sua casa (às vezes apenas um sofá) que os viajantes podem utilizar para ir à cidade e descobrir sobre o destino.

Enquanto ficar na casa de um estranho pode não ser para todos, é ainda assim um rMétodo livre de ISK e divertido para viajar (para não mencionar um acessível). Assim como o Airbnb, o Couchsurfing Holds possui avaliações e perfis que você pode fazer o check -out para garantir que esteja com alguém com quem se sinta bem. Não é realmente muito diferente do Airbnb (exceto que é grátis!).

Obviamente, se você não está preparado para permanecer com um completo estranho, também pode utilizar o aplicativo para satisfazer as pessoas para atividades, como uma refeição, café ou uma visita ao museu. É um método fantástico se beneficiar do aplicativo sem ter que ficar com alguém.

Desde que você utilize o sentido típico, consulte as críticas e confie em seu intestino, você poderá utilizar o aplicativo com segurança enquanto economiza dinheiro e se divertindo. Existem famílias que mantêm as pessoas, a mulher solo mantém que apenas mantêm mulheres, além de expatriados que procuram vincular -se a outros estrangeiros.

Tanto a equipe quanto eu utilizei os lotes do site e muitas vezes. É um bairro vibrante e também totalmente seguro. Porque, ao contrário do que as notícias e da mídia gostam de relatar, nem todos disponíveis são um assassino de truques que procura sua próxima vítima. A maioria das pessoas é boa, pessoas gentis que procuram fazer amigos e descobrir coisas novas. Não deixe o medo limitar suas oportunidades.

Mito 4: Hitchhiking vai te matar

Hitchhiking é um método bastante típico para viajar em muitos países ao redor do mundo. Da mesma forma, era um método típico (e seguro) viajar pelos EUA e ao Canadá por um longo tempo também.

O conceito de que a carona é perigosa remonta à década de 1950, quando o FBI liderou uma campanha assustadora para levar as pessoas a interromper a prática, em parte uma vez que os ativistas dos direitos civis estavam carinhosos para comícios. A campanha do FBI permanentemente incorporada na mente das pessoas de que a carona é perigosa, declarando que a maioria dos carona eram assassinos.

Combinado com uma narrativa pressionada pela mídia de que o mundo é inseguro, a carona continua sendo percebida como uma atividade perigosa – mesmo que não seja.

Meu amigo carona solo em torno dos EUA.

Kristin de Be My Travel Muse carona pela China

Eu me punha na Europa, no Caribe, bem como na América Central, além de pessoas maravilhosas e fascinantes e satisfeitas no processo.

Hitchhiking, como o Couchsurfing, trata -se de utilizar o sentido típico. Anote as placas de permissão, tenha um telefone em situação de emergência, além de viajar com um amigo se você não estiver confortável em ir sozinho. Além de lembrar, você não precisa entrar em nenhum tipo de veículo que pare. Utilize seu julgamento e cumpra seus instintos, assim como você poderá satisfazer grandes promoções de pessoas fascinantes enquanto ainda permanecem seguras.

Mito #5: viajar é perigoso para as mulheres

Enquanto os dois e as mulheres lidam com os perigos na estrada, as mulheres freqüentemente encontram riscos extras que precisam de cautela e consciência. No entanto, isso não significa que as mulheres sejam necessárias para ficar em casa ou apenas ir a destinos super seguros.

A abordagem “Se ele sangra, leva” para relatar ao longo dos anos destacou apenas as histórias desfavoráveis ​​de viajantes. Esse estilo de relatório reforça as percepções de que o mundo é tão assustador que a viagem solo feminina seja muito, extremamente perigosa e deve ser evitada.

Felizmente, isso não é verdade. Você tem uma possibilidade maior de ser atingido por um ônibus do que de acabar como no filme.

Mas não aceite minha palavra para isso. Aqui está um trecho de uma publicação sobre a segurança das mulheres:

Se eu olhar para trás nos momentos em que as pessoas me disseram: “Não vá para lá!” ou “Você pode morrer!” É principalmente o conselho de pessoas que nunca estiveram nesses locais e nunca fizeram nenhum tipo de estudo sobre elas. A imprensa é extremamente influente. Não sei dizer exatamente quantas vezes eu verifiquei a proteção mundial da imprensa que está totalmente errada. Você exige descobrir fontes credíveis, bem como conselhos de pessoas que entendem o que estão falando. Quando mencionei aos meus pais que tinha planos de ir para Ruanda. Meu pai preocupado me disse: “Você não está indo”. Ele estava obviamente preocupado com o passado tumultuado de Ruanda. Se ele tivesse feito sua pesquisa, ele teria entendido que Ruanda é o país mais seguro da África Oriental. Quando ele pesquisou, nunca ouvi mais uma palavra sobre isso. As taxas de ofensa criminal no seu quintal podem ser tão pobres quanto o destino que você está indo, se não pior.

Hoje em dia, existem toneladas de criadoras poderosas e independentes que viajam para todos os cantos do mundo-incluindo países de caminho fora do direito. Caramba, muitos deles são mais aventureiros do que eu!

Você pode inspecionar seus blogs quanto à motivação e à prova de que as mulheres podem viajar sozinhas:

A loira no exterior

Onieka, o viajante

Passos intermináveis

Seja minha musa de viagem

Somto procura

Mito 6: A viagem ao plano de orçamento só é possível se você for jovem e solteiro

Muitas pessoas acreditam que viajar é algo que vocêvocê pode fazer apenas se você é jovem ou solteiro. Isso não poderia estar mais longe da verdade.

Compreendo que, quando você é mais velho, pode querer mais de ponta do que um mochileiro de plano de orçamento. Assim como eu entendo que as viagens domésticas precisam de mais planejamento do que viagens solo. No entanto, a viagem não é apenas o alcance dos jovens.

No final do dia, a idade não importa. Eu vi famílias e idosos de mochila em todo o mundo, permanecendo em albergues ou dirigindo trailers.

Você não precisa ser restrito pela idade ou seu status de conexão. Aqui estão alguns artigos que provam que ambas as famílias e idosos podem viajar com um orçamento:

Por que Don e Allison forneceu uma aposentadoria típica

Este homem de 72 anos está mochila no mundo

Como uma família de 4 viajou pelo mundo em US $ 130 por dia

Como Amanda informa seus jovens da estrada

Mito 7: Você não pode trabalhar no exterior.

Frequentemente acreditamos em trabalhar no exterior como um processo difícil que não vale o esforço. É algo que precisa de entrevistas, vistos e um currículo polido.

Para o tipo de tarefas que você receberá como viajante, isso não é verdade.

Se você deseja trabalhar tão bem quanto versátil sobre o que está disposto a fazer, pode descobrir emprego em quase qualquer lugar. Você pode obter férias de trabalho em países como Austrália ou Nova Zelândia, acabou sendo uma au pair, ensinar inglês ou até voluntário em troca de espaço e também.

Claro, você pode não ter um trabalho elegante ou bem remunerado. No entanto, se sua preocupação é viajar, o que isso importa?

Fazendas, escolas, bares, restaurantes, cafés e o mercado de turismo quase sempre procuram pessoal – principalmente em áreas com um influxo sazonal de turistas. Você não ficará rico, mas poderá ver o mundo.

Se você quiser descobrir mais sobre suas opções, aqui estão algumas postagens do blog para começar:

15 métodos para trabalhar no exterior

Os 9 melhores locais para ensinar inglês no exterior

Como viajar e também trabalhar em todo o mundo com wwoof

***
Esses mitos das viagens vêm de anos de serem doutrinados com a crença de que a viagem deve ser cara e o mundo é assustador.

Isso não poderia estar mais longe da verdade.

Com um pouco de pesquisa, você descobrirá que viajar pelo mundo é muito mais seguro – e muito mais acessível – do que a maioria das pessoas pensa.

Reserve sua viagem: Dicas logísticas e truques
Reserve seu voo
Encontre um voo barato utilizando o Skyscanner ou Momondo. Eles são meus dois motores de navegação preferidos, já que navegam sites e companhias aéreas ao redor do mundo, para que você sempre entenda que nenhuma pedra está sendo deixada sobre o uso.

Reserve sua acomodação
Você pode reservar seu albergue com o Hostelworld, pois eles têm o maior inventário. Se você deseja ficar em algum lugar que não seja um albergue, utilize o booking.com, pois eles consistentemente retornam as taxas mais baratas para as pousadas e os hotéis.

Não deixe de lembrar o seguro de viagem
A cobertura de seguro de viagem o protegerá contra doenças, lesões, roubo e cancelamentos. É uma segurança abrangente na situação, tudo dá errado. Eu nunca viajo sem ele, pois tive que utilizá -lo muitas vezes no passado. Eu utilizo nômades mundiais há dez anos. Meu negócio preferido que oferece o melhor serviço e valor são:

Asa de segurança (para todos abaixo de 70)

Assegure minha viagem (para aqueles 70 e também sobre)

Procurando o melhor negócio para economizar dinheiro?
Confira minha página de recursos para obter o melhor negócio para utilizar ao viajar! Eu listo todos aqueles que utilizo – assim como eles economizam tempo e dinheiro também!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post 31 coisas a ver e também se apresentar em Barcelona
Next post O amor vence, bem como a melhor época do ano