31 coisas a ver e também se apresentar em Barcelona

Última atualização: 13/09/21 | 13 de setembro de 2021

Nos últimos anos, o Barcelona acabou sendo um dos destinos mais proeminentes da Europa. Enquanto 5 milhões de pessoas ligam para a cidade para casa, mais de 32 milhões de viajantes vão para cada um e todos os anos. (É realmente uma das piores cidades do mundo para o Overismo, então vá para a entressafra!)

Apesar da multidão, eu gosto de visitar o Barcelona. Cada vai para me faz o outono, assim como sobre isso e de novo.

A cidade é o financiamento da região da Catalunha na Espanha, uma área que luta pela autoconfiança há muitos anos. De fato, os barcelonans pensam em si mesmos para serem catalonianos – não em espanhol.

O Barcelona foi estabelecido pelos romanos como uma colônia chamada Barcino (não deixe de ir para as ruínas abaixo da cidade), no entanto, os primeiros assentamentos humanos em Barcelona realmente datam dos tempos neolíticos. A cidade acabou sendo o centro econômico e político do Mediterrâneo Ocidental na Idade Média, além de ainda ter estruturas góticas incríveis ao redor do local. O design mais recente inclui o trabalho de Gaudí nos séculos 19 e 20 – ele pontua todos os distritos e adiciona um apelo extravagante à cidade.

O Barcelona também é o destino dos sonhos de um fã de comida. De pratos tradicionais como tortilha, paella, Jamón ibérico e patatas bravas, a especialidades da catalonia como Pamtomaquet (pão cataloniano com tomate), Esquiexada (bacalhau Sal eu que gosta de comer nosso método em torno de um novo destino.

Com comida saborosa, história incrível e arquitetura, clima perfeito, além de uma vida noturna vibrante, o Barcelona é uma cidade que pode entreter qualquer um.

Para ajudá -lo a aproveitar ao máximo sua próxima visita, aqui estão as melhores coisas para ver e se apresentar em Barcelona. Eles fornecerão a você uma sensação para a cidade, permitirão que você coma toda a melhor comida, além de afastar você das multidões dominadoras!

1. Faça um passeio a pé grátis

Eu gosto de passeios a pé grátis. Acredito que eles são o melhor método para entender uma nova cidade, assim como sempre tento levar um sempre que vou a algum lugar novo. Você pode ver os pontos turísticos primários, satisfaz os outros viajantes e conversando com um guia regional profissional que pode compartilhar suas dicas privilegiadas e conselhos. Apenas certifique -se de dar gorjeta ao seu guia no final! Meu negócio de turismo a pé sugerido em Barcelona é:

Nova Europa

Passeios a pé grátis Barcelona

Passeios grátis a pé

Para opções de turnê pagas, inspecione o seu guia. Eles têm toneladas de passeios para cada taxa de juros e orçamento!

2. Se percorrer no Barri Gotic

O antigo bairro gótico do Barcelona (Barri Gotic) é minha parte preferida da cidade. É uma casa para as partes mais antigas da cidade, incluindo as estadias na parede romana, bem como vários edifícios medievais. É uma comunidade cheia de bares, clubes e restaurantes agora. Embora seja um pouco turístico, para mim, também é a área mais linda da cidade com ruas estreitas e sinuosas, bem como edifícios históricos que fazem você se sentir como se tivesse voltado no tempo. Passe algumas horas se perdendo neste distrito. Você não vai se arrepender!

3. Vá para o Museu da História de Barcelona

Eu visitei muitos museus da cidade ao longo dos anos, no entanto, o Barcelona tem um dos melhores que existe. Inaugurado em 1943, o museu é uma casa a mais de 4.000 metros quadrados de ruínas romanas (localizadas abaixo do museu) pelas quais você pode caminhar. Da mesma forma, existe um guia de áudio gratuito (e bastante detalhado), além de explicações meticulosas das exposições. Mesmo se você não é um fã de história, você terá muita coisa neste museu. Ele fornece um senso muito melhor da cidade, bem como seu passado (e as ruínas são realmente incríveis!).

Plaça del Rei, +34 932 56 21 00, ajuntamento.barcelona.cat/museuhistoria/ca. Aberto de terça a domingo, das 10h às 19h (20h aos domingos). Inspecione o site para obter detalhes adicionais, pois nem todas as atrações estão abertas todos os dias. A entrada é de 7 euros por pessoa.

4. Veja o Grand Royal Palace

Construído no século XIV, o Major Palau Reial era a Casa dos Conces de Barcelona. Encontrado perto do Museu de História, mais tarde abrigou os reis de Aragão (os governantes que presidiram a região) de 1035 até o século XV (embora a maior parte do palácio permaneça data até o século XIV). O palácio é composto por três edifícios únicos que foram desenvolvidos em momentos diferentes (dois dos quais são pensados ​​sobre obras -primas góticas). Inclui uma história detalhada da cidade, bem como a região, bem como afirma -se que é onde Christopher Columbus retornou após sua viagem de “descoberta” para a América do Norte.

O palácio compartilha horas e custos de admissão com o Museu da História de Barcelona acima.

5. Admire a Catedral de Barcelona

O trabalho começou nesta catedral gótica no século XIII, bem como durou mais de 150 anos. oficialmenteEntendido como a Catedral da Cruz Santa, bem como a Saint Eulalia, foi consagrada em 1339, além de ter dois pináculos enormes que estão mais de 53 metros (174 pés) de altura e vidro descolorido, além de incríveis esculturas de madeira dentro do elaborado como bem como câmara primária espaçosa. O trabalho na catedral não apareceu até o século XIX, quando um empresário regional financiou a maioria dos custos de permanência para a fachada atual, que em conformidade com os esboços originais do século XIII.

Se você quiser entrar (e deve), não deixe de ir para os terraços superiores, pois você terá uma visão incrível da cidade.

Placita de la Seu 3, +34 933 428 262, CATEDRALBCN.org. Aberto de segunda a sábado, das 10h30 às 18h30 (até as 17h aos sábados). A catedral está fechada para turistas aos domingos. Para aqueles que procuram adorar, a catedral está aberta todos os dias das 8:30 às 12:30, bem como 17:45 às 19:30 nos dias úteis (os tempos variam um pouco nos fins de semana). A entrada é de 9 euros para turistas e gratuitos para fiéis.

6. Roam Park Güell

Park Güell é um complexo de jardins de 45 acres lindo e amplo, projetado pelo designer mundialmente famoso Antoni Gaudí. Datado do início dos anos 1900, é uma das muitas obras de Gaudí na cidade disponíveis ao público. Hoje, é um patrimônio mundial e um jardim municipal que é livre para entrar (você pode obter acesso à maior parte do parque de graça, embora as seções internas sejam admissão de taxas).

O ponto focal do parque é o terraço primário, cercado por um longo banco no tipo de serpente do mar. O parque fica perto da famosa Família La Sagrada, por isso é simples ir para ambos consecutivos. É um parque lindo e vibrante, mas também é agitado, então tente ir mais cedo ou em um dia da semana quando as multidões são mais magras.

Carler d’Olot, parkguell.barcelona/en. Aberto todos os dias das 20h30 às 18h. A admissão para a seção interior é de 10 euros por pessoa. Visitas guiadas são oferecidas por 22 euros. Se você comprar ingressos, reserve com antecedência, pois eles oferecem rapidamente.

7. Veja La Sagrada Família

La Sagrada Família é provavelmente a mais famosa do trabalho de Gaudí – mesmo que ainda não esteja concluída (a construção começou em 1882 e é organizada para ser concluída em 2030). Gaudí era um devoto católico e a igreja era seu projeto final, um em que ele passou os últimos 10 anos de sua vida trabalhando.

Como todo o trabalho de Gaudí, a igreja (que foi consagrada como uma basílica menor em 2010) combina temas diferentes e influências, bem como uma mistura de estilos góticos e de arte nouveau.

Enquanto você pode apreciar a igreja de fora, eu o motivaria a verificar o interior com um guia de áudio. Ele abrange toda a história da igreja e fornecerá uma visão geral perspicaz deste projeto único (e maciço).

Se puder, tente ir entre no meio da manhã, bem como no final da tarde, para que você possa ver a luz do sol em cascata em todo o vidro descolorido.

Plaça de la Sagrada Familia, +34 932 080 414, sagradafamilia.org. Abra todos os dias das 9h às 20h. A entrada é de 26 euros para um ingresso fundamental com um guia de áudio, além de 27 euros, para uma passagem com uma visita guiada. Os ingressos são oferecidos apenas online. Reserve com antecedência enquanto eles desaparecem rapidamente.

8. Confira La Boquería

O Mercat de Sant Josep de la Boquería (La Boquería para abreviar) é um mercado público perto de La Rambla. O mercado está neste local há vários anos, bem como House para uma deliciosa variedade de barracas de comida e restaurantes.

Como está fora do La Rambla, fica incrivelmente agitado, tente chegar cedo. Há uma grande variedade de frutos do mar, incluindo peixe, camarão, polvo e ostras, além de nozes, doces, vinho e tapas. É um local barato para pegar um lanche enquanto você vê a cidade.

Rambla, 91, +34 934 132 303, boqueria.barcelona/home. Aberto de segunda a sábado, das 8h às 20h30.

9. Vá para Casa Batlló e Casa Milà

A Casa Batlló é uma das criações mais atraentes de Gaudí. Encontrado no distrito de Eixample, em Barcelona, ​​ele passou dois anos neste projeto vibrante. Como grande parte de seu trabalho, o estilo é fortemente influenciado pelo estilo Art Nouveau. A fachada foi embelezada com um mosaico feito de azulejos de cerâmica danificados que ele colecionou do lixo de uma loja de vidro próximo, o que faz com que o prédio quase brilhe à luz do sol. O telhado é arqueado, bem como azulejo, bem como foi comparado na parte de trás de um dragão. É um dos meus edifícios de Gaudí preferidos.

A apenas algumas centenas de metros da Casa Batlló é a Casa Milà. Entendido como La Pedrera (“A Pedreira”), este edifício tem uma fachada de calcário (daí o apelido). Desenvolvido a partir de 1906-1910, o objetivo de Gaudí era evocar o sentido de uma montanha nevada. Ele também se organizou para que a Casa Milà fosse um sinal espiritual (ele era um católico devoto) e incluía grandes promoções de aspectos religiosos no design, como um trecho da oração do rosário ao longo da cornija. Ele também incluiu estátuaS de Maria, São Miguel, assim como St. Gabriel.

Casa Batlló: Passeig de Gràcia 43, +34 93 216 0306, Casabatllo.es. Abra todos os dias das 9h às 18h30. A admissão é de 35 euros na Internet, além de 39 euros na porta.

Casa Milà: Passeig de Gràcia 92, +34 93 214 2576, lapedrera.com. Aberto todos os dias das 9h às 18h30, bem como 20h40 às 22h. A entrada tem 24 euros com antecedência e 27 euros na porta (os ingressos incluem um guia de áudio gratuito).

10. Vá para o Museu Picasso

Esta é a coleção mais abrangente dos trabalhos de Pablo Picasso no mundo. Inaugurado em 1963, o museu é de mais de 4.000 obras de Picasso. Embora eu pessoalmente não seja um grande fã do trabalho posterior de Picasso, ainda é fascinante descobrir sobre sua vida, além de trabalhar, pois ele era um dos artistas mais proeminentes do século XX. Embora seu estilo seja único e não para todos, o museu vale a pena uma visita. É incrível ver exatamente como sua arte se alterou e evoluiu sobre o programa de sua vida.

Carler Montcada 15-23, +34 93 256 30 00, museupicasso.bcn.cat/en. Aberto de terça a domingo, das 10h às 20h. A entrada é de 12 euros por pessoa, com entrada gratuita às quintas-feiras, das 17h às 20h, bem como no primeiro domingo do mês.

11. Museu de Arte Contemporânea do Barcelona (MACBA)

Este museu tem mais de 5.000 obras que datam de meados do século XX em diante. A coleção inclui uma extensa coleção de peças de artistas espanhóis como Joan Miró e Pablo Picasso. Da mesma forma, existem obras dos americanos Andy Warhol e Alexander Calder. Pessoalmente, eu não sou um grande fã da arte contemporânea, no entanto, se você for, adicione isso ao seu itinerário!

Plaça Dels àngels 1, +34 934 12 08 10, macba.cat/en. Aberto de segunda a sábado, das 10h às 20h, bem como dos domingos/feriados, das 10h às 15h (fechado às terças-feiras, exceto feriados). A entrada é de 11 euros, que inclui GOS de retorno ilimitado para um mês após a compra. A entrada é gratuita aos sábados, das 16h às 20h.

12. Faça uma viagem de um dia a Monserrat

Para fugir da cidade por um dia, vá para Monserrat. Fica uma hora de trem e a cidade fica ao lado de uma cordilheira. Isso contribui para uma escapada divertida da atmosfera metropolitana de Barcelona. Há ótimas ofertas de trilhas aqui, no entanto, se você não quiser caminhar, também pode levar um veículo a cabo tanto quanto o pico a ser apreciado.

Certifique -se de ir ao Mosteiro de Santa Maria de Montserrat para ver o famoso santuário da Madonna Negra. O mosteiro é desenvolvido na montanha, bem como a estátua negra de Madonna, afirmou ter sido esculpida em Jerusalém durante os primeiros anos do cristianismo, embora provavelmente datasse do século XII.

Se você é fã de arte, vá ao Museu de Arte de Montserrat. Possui obras de Monet, Dali, Picasso, além de muitos outros artistas famosos. Por fim, não deixe de ir ao mercado regional (está no método para o mosteiro). É o local perfeito para comprar produtos regionais, como produtos frescos, queijo, mel e artesanato. Assim como se você é um viciado em adrenalina, há toneladas de escalada a ser feita aqui também (solo ou com um guia contratado).

Os ingressos para as despesas de uma viagem de uma hora em torno de 24 euros (ida e volta).

13. Dê um passeio em La Rambla

Esta é a rua mais proeminente (e mais lotada) da cidade. Está alinhado com árvores e edifícios lindos, bem como você geralmente poderá descobrir grandes promoções de moradores que buscam aqui também. A rua ganhou destaque durante a Idade Média, bem como, embora ainda seja o principal centro turístico da cidade, eu impedia a compra ou comer aqui (tudo está muito caro). Dito isto, ainda assim vale a pena passear. A rua tem pouco mais de 1 km de comprimento, por isso não demorará muito para apreciar os pontos turísticos, que incluem o Gran Teatre del Liceu (The Opera House), bem como um mosaico de Joan Miró.

14. Chegue à praia

Se você deseja relaxar e desfrutar do tempo lindo de Barcelona, ​​vá para a praia. A cidade tem uma praia proeminente aberta o ano todo chamado Barceloneta. É longo, largo, assim como a água é fantástica para nadar. Da mesma forma, existem muitos ótimos restaurantes no calçadão. A praia é sempre agitada com os turistas e os habitantes locais, então caminhe mais do centro para alcançar algumas seções mais silenciosas e limpas. Duas áreas que sugiro são Sant Sebastià (no sul) e Somorrostro (no norte).

15. Assista a alguns flamenco

Flamenco é um estilo tradicional de música espanhola e dança. Ele se originou na Andaluzia, no entanto, há muitos locais para vê -lo em Barcelona. É um estilo animado e expressivo, entendido por seu intrincado trabalho de pés e movimentos das mãos. Se você deseja assistir a um show, o Barcelona tem alguns locais baratos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post O que não esperávamos encontrar no país
Next post 7 Mitos típicos de viagem que estão errados