Os 15 melhores e piores momentos de viagem de 2017
VINS, bem como sempre me lembrarei de 2017 quando o ano em que tomamos a decisão de ir devagar.
No ano anterior, viajamos para mais de 26 países em três continentes. O tempo todo, estávamos brincando que, quando se refere aos “blogs de viagens”, estávamos muito mais pensando na parte da viagem, algo que era honestamente meio melant. Este ano, paramos, olhamos para trás, além de mudar o foco para a outra metade da nossa profissão. Você sabe, a parte do blog.
Há muito tempo aceitamos a verdade de que não somos o tipo de escritores de blog que podem viajar e produzir material exatamente ao mesmo tempo. Já tentamos fazer isso antes, no entanto, ele simplesmente não poderia funcionar para nós. Descobrimos que o ritmo mais eficaz para nós é percorrer um momento e compor o próximo, nunca exatamente ao mesmo tempo. Portanto, colocar muito mais esforço para o desenvolvimento material indicava mover muito mais lentamente, além de ser estacionário com muita frequência. Felizmente, valeu a pena.
Mas é claro que não conseguimos deixar de lado a viagem completamente. Este ano, fomos capazes de permanecer por muito mais tempo em apenas nove países, incluindo Canadá, Grécia e Malta. No entanto, o que realmente gostamos de 2017 foi a chance de redescobrir nosso país de casa. Verificamos muito mais destinos filipinos do que qualquer tipo de outro ano – do norte de Batanes até Zamboanga, de Palawan a Samar. Da mesma forma, fomos capazes de retornar a alguns de nossos destinos regionais preferidos: Ilha Biri, Zambales, Aurora e Coron.
Neste post de final de ano, compartilharemos com você os 5 piores e 10 melhores momentos que tivemos na estrada.
Os 5 piores momentos de viagem
5. Chocante orçamentário em Batangas
Uma das coisas que sempre desejávamos fazer foi fazer uma praia em Batangas durante um fim de semana. As praias eram ótimas, no entanto, nossa parada de Laiya era especialmente inesquecível, pois não esperávamos que o resort que reservamos acusações por um pacote de alimentos obrigatórios, o que era típico na melhor das hipóteses. Nós o reservamos utilizando um site de terceiros e também não vimos isso nas letras pequenas (se houvesse), por isso foi parcialmente nossa culpa. Ainda pagamos por isso, é claro, além de empurrar com a nossa estadia. Eu apenas desejo que os resorts façam detalhes como esse muito mais famosos ou se esforçam para lembrar seus futuros convidados com canais muito mais eficientes (como email).
4. Dor de cabeça em Vigan
Vigan é uma cidade encantadora, possível um dos meus favoritos no país. Este ano, consegui vê -lo mais uma vez quando nosso navio de cruzeiro, o astro Virgem, parou em Ilocos (no método de Taiwan). Infelizmente, tive uma dor de cabeça horrível. Eu desejo que eu estivesse falando metaforicamente aqui. Eu raramente fico com dor de cabeça (ou qualquer tipo de tipo de dor no corpo), no entanto, que uma pessoa tão horrível, tomei a decisão de apenas tomar alguns remédios e passar o dia inteiro em um restaurante de comida rápida. Não foi culpa de Vigan. No entanto, o momento foi simplesmente desagradável.
3. Dor de cabeça no ar
Minha jornada de Tóquio teria sido melhor, no entanto, em um ponto durante o voo, tive um sonho ruim. Quando eu era criança, meu braço esquerdo foi queimado em um acidente. Eu sonhei com isso a bordo. Nesse sonho, eu poderia sentir a dor enquanto as chamas engoliam meu braço esquerdo e bochecha. Eu posso odorar o cheiro de carne incêndica, minha carne. Eu poderia ouvir o plástico fervente enquanto ele grudava na minha pele, bem como os gritos dos espectadores enquanto tentava rastejar para fora daquele poço. Acordei e percebi que era apenas um sonho e que eu estava em um avião e também, já que eu estava viajando sozinha, não tinha ninguém com quem conversar. Então eu chorei em silêncio.
2. Perdendo óculos de sol em coron
Eu tenho um rosto grande e redondo. Normalmente, estou bem com isso até colocar óculos de sol. O problema de ter um acordo inchado com o meu é que é a dificuldade de descobrir óculos de sol que não me faria parecer Jollibee. Por fim, descobri um ótimo par há seis anos, no entanto, não pude pagar por isso. Trabalhando para uma empresa de startups, eu não estava ganhando muito na época, então economizei por meses. Provavelmente foi a primeira peça sofisticada que recebi para mim mesmo. Era o único par de tons que eu tinha tão bem quanto usado. Além de em Coron, eu o perdi. Provavelmente o deixou cair quando eu estava saindo do triciclo.
1. Tricycle acalma em Manila
Falando em triciclo…. O pior momento de viagem que experimentei este ano não foi tão longe de onde moro. Eu estava vindo de casa de uma viagem. Eu estava a apenas 3 minutos do meu apartamento ou condomínio quando o triciclo que eu estava andando fez uma guinada aguda. O automóvel perdeu seu equilíbrio e caiu para o lado. Sentindo o que era sobre o acontecimento, eu pulei para fora do carro lateral, no entanto, eu era um segundo tão tarde. Meu pé foi pego entre o automóvel e a estrada. Felizmente, os carros e caminhões atrás de nós pararam a tempo. Não há ferimentos graves, no entanto, fui abalado no núcleo.
10 melhores momentos de viagem
10.Cruzeiro para Taiwan e Hong Kong por meio da estrela Virgem
No verão passado, fomos capazes de pegar a estrela a bordo de Virgem, o primeiro navio de cruzeiro para Homeport em Manila. Nós valorizamos cada minuto porque, você nos entende, não fazemos isso com frequência. No entanto, de vez em quando, é excelente experimentar algo que nunca imaginamos que pudéssemos desfrutar. Desde que estivemos nas paradas (Vigan, Taiwan, Hong Kong), foi o nosso tempo no navio que permanece em nossa cabeça!
Mais informações aqui: Guia de Superstar Virgem
9. Um maltês bem -vindo
Não acreditamos que estaríamos de volta à Europa tão cedo, no entanto, lá estávamos! Nossa primeira parada desta vez foi Malta, um local que tentamos capturar em nosso plano de viagem em nossa viagem passada no euro, no entanto, não podia, desde as restrições de tempo. Finalmente, aconteceu. Malta é um dos destinos mais pitorescos que colocamos. Cada canto é digno de cartão postal. No entanto, foi o nascer do sol em nossa primeira manhã lá que nos deixou tão em êxtase em toda a jornada.
8. Volte para Batanes
Faz quatro longos anos, considerando que a última vez que estávamos em Batanes, bem como nosso retorno, ficou muito atrasado. Por um momento, eu acreditava que isso não aconteceria. Nós fomos feitos para ir ao evento de casamento de um amigo lá, no entanto, algo ocorreu, então tivemos que cancelar. Apenas algumas semanas depois, tomamos uma decisão de ainda ir para o evento de casamento ou sem casamento. Como o dinheiro é um problema, voamos de Clark (que na época era substancialmente mais acessível do que os vôos de Manila).
Batanes não envelhece. Embora muitos dos sites que checamos estivessem familiarizados, eles ainda sentiam que os estávamos vendo pela primeira vez. Desta vez, algumas áreas pareciam muito mais de tirar o fôlego.
7. Aviões e cair em Ontário
Nosso See para o Canadá não foi apenas a nossa primeira vez naquele país. Foi também a nossa primeira vez na América do Norte, nosso quinto continente. Isso por si só tornou essa viagem inesquecível. No entanto, esse é apenas o começo.
Há dois momentos cruciais que eu ficaria comigo. Primeiro, nossa excursão das instalações da Bombardier em Toronto, onde testemunhei em primeira mão exatamente como os aviões são construídos. Como blogueiros de viagens, sempre fomos fascinados por aviões, para garantir que isso fosse absolutamente para manter.
O outro é a nossa curta viagem, porém maravilhosa, às Cataratas do Niágara. muito bem, tanto quanto fiquei impressionado. Era muito maior e muito mais grandioso do que eu imaginava! bem como os arco -íris que se desenvolvem em meio a seus salpicos acrescentaram um ótimo toque.
6. Hallmark Realness em Shirakawa-Go
Na primeira vez que vimos uma foto de Shirakawa-go, fomos prontamente lembrados daqueles cartões de férias da Hallmark que fornecemos aos nossos gostos. Isso por si só envia calor para minha alma. No entanto, vê-lo pessoalmente estava além do emocionante, também era cair o queixo. Verificar esse site de Patrimônio Mundial da UNESCO perfeita é como estar em um sonho que você não deseja se levantar.
Mais informações aqui: exatamente como chegar a Shirakawa-go
5. Wintertime Wonderland no Sapporo Snow Festival
Sempre olhamos para a neve, não como pó de gelo, no entanto, o pó de fada, as coisas de que locais maravilhosos são feitos. Além disso, não pode ser um tipo mais verdadeiro do que em Sapporo. A celebração da neve foi o destaque dessa turnê, no entanto, não foi tudo. As lanternas de neve em Jozankei eram igualmente hipnotizantes, assim como a comida era irresistível para o gatilho.
4. Plâncton Radiant em Coron
Nossa viagem coron no último verão foi agitada, para declarar o mínimo. No entanto, se há uma coisa que realmente deixou uma marca, são os vaga -lumes e a turnê de plâncton radiante. Isso é incrivelmente mágico! Embora os vaga -lumes sejam legais, as estrelas genuínas da noite são o plâncton bioluminescente. Quando você mergulha as mãos na água, ela brilha. Assim como quando você toca nas laterais dos barcos, a coisa mais incrível aconteceu: a água embaixo dos EUA brilhava e as luzes se espalham pela água! Se eu não segurasse minhas mandíbulas no lugar, eles teriam caído na água. Foi louco!
3. Instituição de Rock da Ilha Biri
Em 2012, meu principal destino era a Ilha Biri. Naquela época, eu não tinha expectativas. Acabamos de aparecer desde que estávamos fazendo um trabalho de limpeza costeira em mais uma cidade no norte de Samar. No entanto, garoto, fiquei impressionado.
Desta vez, a ilha de Biri fazia parte de uma excursão de 4 paradas que fizemos em navegar das praias mais incomuns do país. Mesmo quando a novidade passou para mim, esse local ainda me deixou sem fôlego. Foi a primeira vez de Vins aqui, assim como ele foi perdido por palavras. É apenas extraordinário.
2. fora da temporada em Santorini
Quando acredito sobre Santorini, sempre a fotografei com uma grande multidão desfrutando do pôr do sol. Assim como, embora tenhamos entendido que dezembro estava fora de pico, não esperávamos que a vila de Oia estivesse essencialmente vazia durante a nossa visita. Quando vimos o pôr do sol, houve apenas nós como nóscomo duas outras famílias.
Viajar para Santorini no inverno nos forneceu lembranças para mantimentos. A nossa estadia começou com a nota errada, tendo que passar a primeira noite fora no fino e no meio dos ventos gemidos. longa história. Vamos salvá -lo por mais uma vez. No entanto, isso foi rapidamente eliminado no dia seguinte. Oia, onde ficamos, foi pacífica e isolada, fornecendo uma pausa muito necessária e a paz de espírito. Era como se tivéssemos a ilha!
1. Entre os deuses de Atenas
No método para o nosso hotel em nossa primeira noite em Atenas, nosso motorista de táxi John fez um desvio para uma colina e nos levou a um excelente local, onde poderíamos ter uma vista panorâmica da cidade, com a Acrópole elevando -se acima isto. Ele não nos custou adicional por isso.
No nosso último dia, um dos moradores que conhecemos, Sotiris, nos mostrou as partes não turísticas de Atenas. Tentamos ideia dele por seu tempo, no entanto, ele recusou. “O prazer é meu.”
Nunca vimos um povo mais orgulhoso de sua cidade que os atenienses. assim como não é de uma maneira se gabar. Podemos dizer no método que eles explicam sua casa. Podemos sentir isso no método que eles compartilham sua história e cultura. Eles são protetores disso, no entanto, exatamente ao mesmo tempo empolgado em compartilhar partes dele. É incrível. Talvez seja assim para a cidade deles que nos fez sentir tão bem -vindos.
A história, os pontos turísticos, assim como os alimentos eram ótimos em Atenas. No entanto, são as pessoas que o colocam no topo desta lista.
2?
Mais idéias no YouTube ⬇️⬇️⬇️
Postagens relacionadas:
Como eu paro minha tarefa e acabei sendo um escritor de blog de viagens em tempo integral
12 blogs de viagens para a filipina empoderada
Inspire: 6 destinos sensacionais perto de Washington, DC (vídeo)
Saia do seu 9-5 para online e também o trabalho (David Getman)
Meus 3 muitos momentos absurdos durante a mochila rtw
Os 10 melhores e piores momentos de viagem de 2016
12 citações de ano novo, desejos e saudações para viajantes
7 shows de viagem para assistir compulsivamente na Netflix