Este blog vai ser péssimo (ou exatamente como eu recuperei minha motivação)
postado: 28/02/19 | 28 de janeiro de 2019
Deixe -me declarar o que muitos de vocês estão (provavelmente) pensando: este tipo de blog foi sugado em 2018. Isso realmente pode ter começado a chupar um pouco no final de 2017. Talvez até 2016.
O que eu indico por isso?
Bem, enquanto continuamos a criar material “como fazer” que estou extremamente satisfeito e acredito ser muito melhor e muito mais profundo do que mais o que mais você descobrirá na web (porque nós ‘ Re o melhor!), Esses tipos de artigos – enquanto eu gosto de compotê -los porque, para mim, a viagem ao plano de orçamento é como resolver um quebra -cabeça (e eles são fantásticos para o Google) – simplesmente não faz um blog … bem, um blog.
Eles não têm personalidade.
Eles são úteis, com certeza, no entanto, você verificou os blogs desde as pessoas por trás deles, não apenas as informações benéficas que eles dão.
E acredito que este site acabou sendo muito menos pessoal e um pouco obsoleto nos últimos dois anos.
Só não fui inspirado a compor nada “pessoal”. Quando há algum tempo, com certeza, por mais que nos velhos tempos? Ehhh. Na verdade.
Eu não viajo tanto quanto utilizei e acredito que meus dias são bastante mundanos. Indico quem se importa com o que como no café da manhã, com o que faço nos fins de semana ou realmente qualquer coisa que não seja relacionada a viagens?
Além disso, senti que meus pensamentos e sentimentos sobre viagens já estavam disponíveis, bem como que não havia mais nada de verdadeira dizer.
Então, o que foi delegado compor?
Outro post “Melhor albergue em X”, é isso!
Não sinto que realmente componha nada “inovador: no ano passado. Muito do que publicamos em 2018 foram apenas artigos antigos atualizados com novo conteúdo.
Algumas semanas atrás, apontei me mudando para Paris (temporariamente, por mais talvez para sempre? Quem sabe! Eu tenho que experimentar primeiro). NYC é um local improdutivo para mim, assim como eu quero gastar muito mais tempo compondo este ano. Requer uma nova área para isso. Requer um local onde sinto meus sucos inovadores fluindo.
Não entendo se isso é Paris, no entanto, entendo que não é Nova York.
Mas, como apontei nesse post, este ano, também quero modificar este site.
Ou, devo dizer, modificá -lo de volta ao que utilizou ser.
Eu quero compor muito mais histórias.
Após um intervalo de dois anos e uma situação de desmotivação, finalmente estou me sentindo inspirado novamente.
Este ano, você verá não apenas os artigos de “como fazer”, somos ótimos aqui, mas também muito mais de mim-muito mais sobre minha vida como viajante, muito mais artigos sobre os UPs emocionais bem como baixos de viagens, bem como muito mais artigos sobre pessoas.
Eu tenho muitos artigos elaborados na minha área de trabalho: pensamentos sobre globalização, bem como viagens, plástico e viagens, vida em albergues, o que eu não gosto em viajar ideal agora, estar ligado “ao lar” na estrada (eu ‘ Observei muitos albergues agora), ficando “preso” em alguns lugares, por que eu nunca quero ouvir sobre nômades digitais novamente, além de muito mais coisas!
Eu tenho compondo uma tempestade este mês.
E também vou começar a compartilhar muito mais fotos e histórias no meu Instagram (especialmente porque provavelmente terei muito o que afirmar ao tentar esclarecer Paris)!
Outra coisa que está acontecendo este ano: estou abrindo o site tanto quanto mais pôsteres de convidados a partir de março. Quero trazer vozes diferentes, além de muito mais histórias no site. pessoas que estão apenas começando ou têm proficiência em uma área específica.
É uma nova ideia. Não entendo exatamente como vai funcionar. Quero produzir algumas diretrizes muito primeiro (então não envie um e -mail ainda! Se você o fizer, não responderemos!) Como eu quero ter certeza de que fazemos isso certo!
Então, sim, ano novo, novo eu!
Mas da mesma forma um “novo” blog!
Estou em êxtase ao tornar este site pessoal novamente.
Quem entendeu que eu ainda havia delegado estado, afinal?
Suponho que tudo o que faltava foi um pouco de motivação!
Como viajar pelo mundo por US $ 50 por dia
Meu guia de brochura muito popular do New York Times para viagens mundiais mostrará exatamente como dominar a arte da viagem para garantir que você saia do caminho batido, economize dinheiro e, além de ter uma experiência de viagem mais profunda. É o seu guia de planejamento A a Z que a BBC chamou de “Bíblia para viajantes do Plano de Orçamento”.
Clique aqui para descobrir muito mais, além de começar a lê -lo hoje!
Reserve sua viagem: idéias logísticas e truques
Reserve seu voo
Encontre um voo barato utilizando o Skyscanner. É o meu mecanismo de navegação preferido, pois pesquisa sites e companhias aéreas ao redor do mundo, para que você sempre entenda que nenhuma pedra é deixada sobre o uso.
Reserve sua acomodação
Você pode reservar seu albergue com o Hostelworld. Se você quiser ficar em algum lugar que não seja um albergue, utilize o booking.com, pois eles consistentemente retornam as taxas menos caras para as pousadas e os hotéis.
Não deixe de lembrar o seguro de viagem
A cobertura de seguro de viagem garantirá a doença, lesão, roubo e cancelamentos. É uma segurança detalhada na situação, tudo dá errado. Eu nunca viajo sem ele, pois tive que utilizá -lo muitas vezes no passado. Meu negócio preferido que oferece o melhor serviço e valor são:
Segurança (melhor para todos)
Assegure minha viagem (para aqueles com mais de 70 anos)
MedJet (para cobertura extra de evacuação)
Pronto para reservar sua viagem?
Confira minha página de recursos para obter o melhor negócio para utilizar ao viajar. Eu listo todos os que utilizo quando viajo. Eles são os melhores da sala de aula, assim como você não pode errar, utilizando -os em sua viagem.