5 Melhores coisas para fazer em Nara, Japão [com passeios sugeridos]

Você planeja viajar para a prefeitura de Nara, Japão em breve? Leia nossas sugestões abaixo sobre as coisas a fazer em Nara com passeios sugeridos.

Foto de Joey Huang no Unsplash

Geralmente, quando as pessoas fazem uma viagem a Kyoto-Osaka, Nara é um lugar em que geralmente param por um dia. Por quê? Por causa do cervo, estacionar e edifícios. A prefeitura de Nara é uma prefeitura sem litoral no país e possui 3 locais do Patrimônio Mundial da UNESCO. Você deve gastar muito mais tempo e fazer as coisas nesta lista nesta parte do país. Com rica história, vistas incríveis e veados amigáveis, todos devem conferir Nara!

Outros artigos que você pode ler:

Top 32 Cherry Blossoms Plots no Japão [Melhores pontos de visão para a visualização de Sakura no Japão]

10 Atrações em Tóquio para pictórica: nossos pontos favoritos do Tóquio no Instagram!

Como se candidatar a um visto de viajante de múltiplas entradas do Japão com seu passaporte das Filipinas

Cozinha japonesa: 12 tipos de pratos japoneses para experimentar em Tóquio

Frases japonesas básicas que você precisa aprender antes de viajar para o Japão

Índice

Lista de coisas para fazer em Nara, Japão

1. Alimente um cervo em Nara Park
2. Procure os monumentos históricos da antiga nara
3. Ande por Horyuji
4. Pilgrim para as montanhas KII
5. Ciclo em torno de Asuka
Onde ficar em Nara, Japanbudget Hotel
Hotel de luxo

Como ir para Nara, Japão

Lista de coisas para fazer em Nara, Japão

1. Alimente um cervo em Nara Park

Foto de Joey Huang no Unsplash

Chegando lá: pare na estação JR Kintetsu Nara

Nara Koen é um parque de 600 hectares no pé do Monte Wakakusa e um dos parques mais antigos do país. Mais de mil veados sika selvagens estão vagando pelo parque, então por que você não compra alguns biscoitos de veados (Shika-senbei), alimentam-os e acariciam-os. Por causa das pessoas, o cervo agora aprendeu a se curvar para que eles pegassem comida. Eles são considerados tesouros naturais; Dizem que um dos deuses do santuário de Kasuga foi montar um cervo branco. Por favor, tenha cuidado, pois eles ainda são animais selvagens.

Tour sugerido: Nara Kimono e Deer Experience Day Trip

2. Procure os monumentos históricos da antiga nara

Foto de David Offf CC por 2.0
Você sabia que antes de Kyoto e Tóquio, Nara era a capital do Japão? É por isso que existem inúmeros edifícios aqui do período Nara que também são considerados como Patrimônio Mundial da UNESCO. Numerosos desses edifícios ou templos antigos estão localizados no Nara Park, mas alguns em outras cidades da prefeitura.

Os localizados em Nara Park são Kofuku-ji, Todai-Ji, Kasuga-Taisha e Kasugayama Primeval Forest. Você pode ir ao Nara Park parando na estação JR / Kintetsu Nara. Em Nishinokyo, você pode ver as ruínas Yakushi-ji, Toshodai-ji e Heijokyo (palácio) enquanto Gango-ji está em Naramachi.

Tour sugerido: os 7 templos fantásticos da antiga Nara Day Tour

3. Ande por Horyuji

Foto de Szabolcs Arany CC por 2.0
Chegando lá: andar de ônibus da estação Horyuji, Oji ou Kintetsu Nara e pare em Horyuji ou Horyuji-Mon-Mai

O primeiro local japonês na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO do Japão são os monumentos budistas na área de Horyuji. Foi concedido porque os edifícios de madeira são os mais antigos do mundo e também mostram o início do budismo no Japão. Você ficará impressionado com a estrutura e a arquitetura desses edifícios.

Veja o templo de Horyuji; O Saiin Garan (Delegacia Oeste) foi construído no século VII, enquanto o Toin Garan (leste) no século VIII. Há também os templos Hokiji, Horinji e Chuguji que estão perto um do outro. É uma das melhores coisas para fazer em Nara.

4. Pilgrim para as montanhas KII

Foto de Adriana Prudencio no Unsplash
Chegando lá: Ride um ônibus da estação Gojo até Totsukawa onsen Stop Form the Kumano Route ou de Ropeway para a estação Yoshinoyama para omine-okugake Trail

Por último, mas não menos importante, na lista dos locais do Patrimônio Mundial em Nara são os locais sagrados e as rotas de peregrinação na cordilheira KII. Existem três locais de peregrinos: Yoshino e Omine, Kumano Sanzan e Koyasan. Existem templos e santuários na área como os Kinpujinja, Tamakijinja ou Kimpujinja. Você também estará admirado com os locais naturais, como as flores de cerejeira de Yoshinoyama ou a vista em Mitarai Gorge. É uma coisa distinta e memorável a fazer em Nara.

5. Ciclo em torno de Asuka

Foto do fotógrafo não -0Euclidiano CC por 2.0
Chegando lá: pare na estação Asuka

Uma das melhores maneiras de passear nesta parte de Nara é andar de bicicleta. Existem inúmeras lojas de aluguel de bicicletas em Asuka, então você não precisa se preocupar. As estradas também são suaves, os sinais são fáceis para os ciclistas e há áreas de estacionamento de veículos por todo o lugar. Os pontos que você deve ver são o templo de Asakudera, o molde do enterro de Ishibutai e a colina Amakashi-no-Oka.

Onde ficar em Nara, Japão

Hotel orçamentário

Super Hotel Lohas Jr Nara Eki

Apenas a 1 minuto a pé da saída leste da estação de trem Jr Nara, o moderno muito hotel Lohas possui um café da manhã natural com pão fresco. decorado em um brilhante,null

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post 5 Idéias de data de inverno para aquecer seu coração
Next post 30 coquetéis em 30 dias – Dia 7: The Champino