Visitando os banhos romanos em Bath, Inglaterra

Última atualização: 26/11/2018 | 26 de novembro de 2018

Originalmente desenvolvido séculos atrás pelos romanos como um retiro de spa / banho médico, Bath in England ainda é uma das cidades mais bonitas, históricas e visitadas da Inglaterra.

Os romanos vieram aqui quando invadiram a Grã -Bretanha desde as fontes termais que borbulham da terra. O povo regional acreditava que esse local tinha significado espiritual, assim como quando os romanos vieram, eles sentiram exatamente o mesmo, bem como dedicaram este local a Minerva, a deusa da sabedoria. Apesar de estar à beira da fronteira, a cidade cresceu para ser um grande centro religioso e cultural. As pessoas vieram de tudo para orar a Minerva, bem como utilizar os banhos, que eles acreditavam ter poderes de cura especiais. (Eu testei essa teoria. Eles não!)

Depois do Império Romano desmoronou, assim como os banhos de banho. Ao longo dos séculos, a estrutura romana entrou em colapso e a cidade foi desenvolvida sobre eles. Os líderes medievais finalmente construíram seus próprios banhos, assim como os peregrinos chegaram às fontes termais para serem curadas de diferentes doenças. O tempo, bem como a construção da estrutura romana original, um novo spa médico foi construído nas proximidades, assim como a vida em Bath continuou.

No início do século XIX, os proprietários da casa no topo dos banhos originais contrataram uma equipe para descobrir a fonte de vazamentos de água, além de tropeçaram na estrutura antiga. A escavação subsequente expôs todo o complexo, assim como as escavações estavam em andamento para descobrir esse tesouro histórico.

Hoje, a maior parte da estrutura foi desenterrada, embora os arqueólogos suspeitem que ainda haja mais alguns edifícios na área.

Agora, todo mundo deseja ir tomar banho para inspecionar esses antigos banhos romanos na Inglaterra! É a coisa mais proeminente a se fazer aqui.

Os antigos banhos romanos são inspiradores. Como a cidade é desenvolvida em cima deles, você entra no nível da rua, onde um terraço permite olhar para os banhos, que estão a mais de um metro e meio abaixo do chão. Os métodos de preservação empregados aqui são excelentes, além de ser um dos locais romanos mais bem preservados que eu já vi.

O Audio Tour, que é narrado pela famosa despesa de escritor de viagens Bryson, fornece um nível notável de detalhes e informações. As telas fazem uma tarefa maravilhosa de explicar a história do banho, a ocupação romana, o significado por trás de todos os artefatos, bem como o processo de escavação. Eu sempre não gosto de me afastar de locais históricos com perguntas, no entanto, as telas de Bath e a turnê de áudio são tão totais que eu não tinha.

Sempre fico impressionado com a engenharia romana, principalmente o esgoto e o sistema de aqueduto. É notável que um povo primitivo em tantos métodos possa desenvolver tubulações, aquecimento e sistemas de esgoto que eram tão complexos. O nerd da história em mim descobre tudo fascinante.

O apelo da cidade não é apenas os banhos romanos, no entanto, da mesma forma a abadia histórica, onde o famoso filósofo Thomas Malthus está sepultado. Além disso, a cidade é linda, assim como a maioria dos edifícios, pois apareceram há alguns séculos atrás. Não entendo em que estilo arquitetônico eles foram desenvolvidos; no entanto, se eu tivesse que adivinhar, afirmaria “bonito”. Da mesma forma, há um museu que contém 600 pinturas a óleo, além de mais de 5.000 peças de arte de outros meios. (E, como todos os museus nacionais da Inglaterra, a entrada é gratuita, embora custe 4 GBP para ver as grandes exposições!)

Um dos destaques genuínos para mim foi o rio da cidade. Parques alinham o rio Avon, assim como as pessoas relaxam com piqueniques, enquanto a famosa ponte de Pulteney tem vista para um pouco de cascata no rio. A ponte está coberta de lojas e também me lembrou as pontes cobertas em Florença.

Salisbury ainda é a cidade mais linda que eu já vi na Inglaterra, no entanto, Bath é um vice-campeão.

Por toda a Inglaterra, as pessoas continuavam me dizendo: “Ohh, você vai gostar de Bath. É realmente bom. ” Eles estavam certos. A única coisa que eu não gostei foi a bateria da minha câmera morrendo no meio do caminho com minha viagem, deixando -me muito aquém de todas as fotos que eu teria tirado. Bath é uma jóia genuína.

Como chegar ao banho, Inglaterra

Para uma viagem de um dia, os trens correm de Londres levam cerca de 90 minutos e sobem até tarde. A tarifa de ida e volta começa em 60 GBP. Os ônibus de Londres levam cerca de 2 horas 30min e despesas entre 7-21 GBP. Se você tem um carro, é cerca de 2 horas de carro de Londres.

Se você vem de Bristol por perto, a viagem fica a apenas 25 minutos de carro. Os trens da Bristol correm rotineiramente e levam cerca de 15 minutos, custando de 5 a 10 GBP em cada sentido. Os ônibus de Bristol levarão melhor a uma hora e despesas entre 2-7 GBP em cada sentido.

Como ir para os banhos romanos na Inglaterra

Os banhos romanos estão bem no centro de Bath, em Stall St., a entrada fica no pátio da Igreja da Abadia. O horário de funcionamento varia dependendo da temporada:

Janeiro-fevereiro: 9:30 às 17:00 (você pode ficar unil 18:00)

20 de março a 20 de junho: 9h às 17h (você pode ficar unil 18h)

21 de junho a 31 de agosto: 9h às 21h (você pode se manter unil 22h)

Setembro-outubro: 9h às 17h (você pode se manter unil 18h)

Novemeber-dezembro: 9:30 às 17:00 (você pode ficar unil 18:00)

A admissão custa 16,50 GBP para adultos com taxas de desconto oferecidas para estudantes, crianças e idosos. Guias de áudio são gratuitos.

Dicas para visitar banho

Para aproveitar ao máximo sua viagem a Bath e também para os banhos romanos, aqui estão algumas dicas úteis de viagem:

Coma nos pubs – Bath é casa para alguns restaurantes saborosos (mas caros). Se você estiver com um orçamento limitado, poderá descobrir refeições mais baratas nos pubs e nas tabernas. Você terá um sabor um pouco mais regional dessa maneira, assim como as refeições serão melhores para 10 GBP em vez de 20 GBP em um restaurante básico.

Caminhe por toda parte – Bath não é uma cidade enorme. Economize algum dinheiro e apenas ande por toda parte.

Couchsurf – Há muitos signos de sofá para ser descoberto se você deseja reduzir seus custos de hospedagem e permanecer com uma loca. Apenas certifique -se de enviar solicitações mais cedo, pois os verões podem ficar agitados, bem como muitos moradores estão fora de férias.

Cora de você ir – chegue aos banhos quando eles se abrem ou bem quando estiverem perto para derrotar a multidão. Além disso, tente ir durante a semana, em vez de no fim de semana. Isso fornecerá uma experiência muito menos congestionada.

Obtenha seu guia aprofundado do Plano de Orçamento para a Europa!

Meu guia detalhado de mais de 200 páginas é produzido viajantes de plano de orçamento como você! Ele corta o cotão descoberto em outros guias, além de se aprofundar diretamente às informações práticas que você exige para viajar e economizar dinheiro enquanto mochila pela Europa. Você descobrirá itinerários, orçamentos, métodos sugeridos para economizar dinheiro, bem como fora do caminho mais batido para ver, assim como, restaurantes não turísticos, mercados e bares, assim como muito mais! Clique aqui para descobrir mais e começar!

Reserve sua viagem ao banho: dicas logísticas e truques
Reserve seu voo
Use Skyscanner ou Momondo para descobrir um voo barato. Eles são meus dois motores de navegação preferidos, já que navegam sites e companhias aéreas ao redor do mundo, para que você sempre entenda que nenhuma pedra é deixada sobre o uso. Comece com o Skyscanner muito o primeiro, já que eles têm o maior alcance!

Reserve sua acomodação
Você pode reservar seu albergue com o Hostelworld, pois eles têm as maiores ações e as melhores ofertas. Se você quiser ficar em algum lugar que não seja um albergue, utilize o booking.com, pois eles consistentemente retornam as taxas mais baratas para os houshouses, além de hotéis baratos. Meus locais preferidos para ficar são:

St. Christopher’s Inn

Yha Bath

Não deixe de lembrar o seguro de viagem
A cobertura de seguro de viagem o protegerá contra doenças, lesões, roubo e cancelamentos. É uma segurança abrangente na situação, tudo dá errado. Eu nunca viajo sem ele, pois tive que utilizá -lo muitas vezes no passado. Meu negócio preferido que oferece o melhor serviço e valor são:

Asa de segurança (para todos abaixo de 70)

Assegure minha viagem (para aqueles com mais de 70 anos)

MedJet (para cobertura de repatriação extra)

Procurando o melhor negócio para economizar dinheiro?
Confira minha página de recursos para obter o melhor negócio para utilizar ao viajar. Eu listo todos os que utilizo para economizar dinheiro quando estou na estrada. Eles vão economizar dinheiro quando você viajar também.

Quer mais informações sobre Bath?
Certifique -se de ir ao nosso guia de destino robusto em Bath para obter ainda mais dicas de planejamento!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post Alojamento Spotlight: De Genuine Macaw em Caye Caulker, Belize
Next post Nosso plano é nunca planejar