Estatísticas de nossos 3 anos de mochila em todo o mundo
Atualizado: 12 de janeiro, 12/2013
Agora estamos na estrada há mais de 3 anos. Viajamos por três continentes e 5 culturas distintas: Europeu, Oriente Médio, Africano, Asiático e Indiano. Foi uma jornada incrivelmente épica que teve um impacto profundo na maneira como olhamos para o mundo. Mas quantos países vimos? Quantos ônibus pegamos? Até onde viajamos? Quais partes eram nossos favoritos? Quais partes odiamos? Quanto gastamos? Este blog é todas as estatísticas de todo o tempo viajando pelo mundo.
E no final, não são os anos da sua vida que contam. É a vida em seus anos. ” -Abraham Lincoln-
As pirâmides do Egito, Petra na Jordânia, Stonehenge na Inglaterra e a Revolução no Marrocos
Vimos Stonehenge, Petra, o fantástico muro da China e as pirâmides do Egito. Testemunhamos uma região inteira do planeta passar por uma revolução e desmontar sistematicamente governos corruptos. Fomos convidados para as casas de estranhos completos para chá ou jantar. Entramos nas zonas de guerra, andamos em meio a multidões de tumultos e fomos realizados no ponto de faca. Visitamos orfanatos em Moçambique, ensinamos inglês em uma vila rural em Mianmar e voluntários de chapatis na Índia.
Chá com os moradores do Egito, crianças em um orfanato em Moçambique, nossa classe em Mianmar e Rolling Chapatti na Índia
Nadamos com tubarões, perseguimos leões no Safari e mergulhamos com baleias jubarte. Navegamos pelo fantástico rio Nilo e pelos mares turquesas de arquipélagos africanos. Deitamos nas praias mais impressionantes, dormimos no meio do deserto e subimos no Himalaia. Nós testemunhamos um ao outro aprender, crescer e mudar a cada nova experiência. Viajamos pelo mundo há 3 anos e ainda estamos desejando mais. Mas há muito mais para viajar do que apenas mar, areia, snorkel, velejar, passear e sentar em ônibus.
Este blog descreve algumas das estatísticas da viagem em que nossos seguidores podem estar interessados. Cada imagem tem uma estatística escrita por baixo dela.
NOTA: Muitas dessas estatísticas estão sujeitas a nossas próprias experiências pessoais de viagem e podem variar muito das opiniões de outros viajantes.
Distância total percorrida: bem mais de 123.236 km (cerca de 3 vezes ao redor do planeta)
Número de países visitados: 35
Nossos países favoritos: Índia, Moçambique, Turquia, Egito e Indonésia … não podíamos escolher apenas um
Nosso país menos favorito: Malawi. Provavelmente somos as únicas pessoas a dizer isso
País mais caro para viajar: África do Sul – em parte porque alugamos um carro, mas com quartos por mais de US $ 35, restaurantes comparáveis aos preços no Canadá e taxas do Parque Nacional … tudo isso aumentou.
País mais caro para viajar: Índia-Com tudo o que você pode comer para 75 centavos e trens de cross country por apenas US $ 12, a Índia é um destino de baixo custo.
Country com nossa população local favorita (China e Egito são os segundos classificados): Turquia-essa foto é uma das muitas vezes que tínhamos comida/bebida paga por moradores amigáveis.
Country com nossa população local menos favorita: Marrocos – este é um dos muitos proprietários de lojas rudes que encontramos.
Country com nossa comida favorita: Índia – Para pura diversidade de sabores, cores e especiarias, a culinária indiana é a melhor, com certeza.
País com nossa comida menos favorita: Malawi. Estas são entranhas de cabra frito
Nossas experiências de viagem favoritas: Safari no Masai Mara, que gostava de um Ashram em IndiaTrekking no Himalaia, Nepalteaching Inglês em Mianmar
Nossas experiências de viagem menos favoritas: sendo mantido em Knife Point em Kenyanearly se afogando em uma maré RIP em Sri Lankafalling por uma cachoeira no Laos
Número de cidades visitadas: 308. Isso inclui todas as vilas, cidades e aldeias que visitamos. Nossas cidades favoritas eram Istambul na Turquia, Tbilisi na Geórgia, Kuala Lumpur na Malásia e Cidade do Cabo na África do Sul
Maravilhas do mundo visto: 4petra na Jordânia, o fantástico muro da China, o Taj Mahal na Índia e as pirâmides de Gizé
Ponto mais alto atingido: 5416 metros – Thorong La Pass, Nepal
Ponto mais baixo alcançado: 422 metros abaixo do nível do mar – o Mar Morto, Jordan (lugar mais baixo do planeta)
Número de hotéis/cabanas/houshouses/apartamentos: 343
Nosso quarto favorito: Sandy Villas Santorini, Grécia
Nosso quarto menos favorito: Pension Home Valerie, Beirute, Líbano
Quarto mais caro: pousada gorda no Malawi (US $ 59/noite). Não temos uma foto disso, mas custa mais do que esta sala no Marriott na Espanha! .. graças a Deus por timeshares.
Quarto mais barato: quartos gratuitos na caminhada do circuito de Annapurna no Nepal.
Apartamentos / condomínios alugados: 6 na China, Grécia (acima), Espanha e Tailândia
Os países viviam em: 1 Este é o nosso apartamento em Yangzhou China
Número de passeios na parte de trás das pick-ups: 10
Número de voos tirados: 34
Número de vezes Hitch caminhada: 10
Número de passeios de trem: 28
Número de barcos tirados: 48
Número de carros/motos alugados: 35
Número de ônibus pegados: 172
Quantidade total de tempo gasto em trânsito: 1643,5 horas. Isso até nos chocou, já que adiciona até 10 semanas em ônibus, carros, captadores, trens, aviões, barcos e motos !!
1ª viagem (2009-SEIA/Índia) Orçamento médio por dia: US $ 66.892nd Trip (2010-2013-África, Ásia, Oriente Médio, Europa) Orçamento médio por dia: US $ 96,89, incluindo mergulho, custos de visto e valor de voo gasto na viagem : Mais de US $ 85.000 (e vale cada centavo!)
Custo total dos vistos: US $ 1.226
Número de vezes dizendo “Não, obrigado”: muitos para contar.
Número de vezes Voluntariado / Trabalho: 4 Esta é a nossa classe em Naloy Village Mianmar
Número de acertos em nosso site: 34.860+Número de acertos em nosso blog de viagens: 23.701
Essa é a nossa conclusão de nossas estatísticas de viagem em janeiro, 10/2013. É claro que, com uma vida de viagem em andamento, continuaremos a adicionar a esta lista. Não criamos este artigo para se gabar, só queríamos deixar você entrar em nossos números e compartilhar com você como é uma vida de viagem. Mantemos registros extensos de todas as nossas viagens, passeios de ônibus, hotéis e custos para manter essas estatísticas precisas. Quando olhamos para trás, os números nos surpreendem enquanto trazem de volta memórias de tudo o que passamos. Esperamos que você tenha gostado deste post e agora tenha uma idéia de que viagens soma … um excelente estilo de vida!
Gosto disso? Fixá-lo! ?
Isenção de responsabilidade: as cabras na estrada são um associado da Amazon e também afiliado de outros varejistas. Isso significa que ganhamos comissões se você clicar em links em nosso blog e comprar desses varejistas.