10 temores típicos que o impedem de viajar sozinho
postado: 11/12/2014 | 12 de novembro de 2014
Na segunda quarta -feira do mês, Kristin Addis, do Be My Travel Muse, compõe uma coluna com idéias e recomendações sobre viagens solo femininas. Não é um tópico que eu possa abordar e, considerando que há muitas viajantes do sexo feminino por aí, achei crucial atrair um especialista. Viajar solo pode ser assustador, no entanto, viajar sozinho como uma dama inclui seu próprio conjunto específico de preocupações. Esta é a coluna de Kristin este mês.
Se você tivesse me perguntado cinco anos atrás se eu viajaria sozinho, eu teria dito instantaneamente: “De jeito nenhum. Isso não pode ser seguro, ele precisa estar sozinho, assim como eu ficaria tão entediado. ” Antes de começar a viajar, eu tinha medo até do conceito de jantar sozinho!
Então comecei a reconhecer que a viagem solo não é algo que as pessoas fazem desde que não conseguem descobrir um amigo para optar por – desde que se desgastaram de esperar pelo melhor amigo e também foram. Então, à medida que descobrem disponíveis, são muitos benefícios pessoais, geralmente se torna o modo de viagem preferido.
No entanto, antes que isso aconteça, o maior obstáculo está superando o medo: a preocupação de ficar sozinha, insegura, entediada e assustada. Eu experimentei todos esses medos e falei com muitos viajantes em potencial que também o fizeram. A preocupação pode reter muitas pessoas de volta. O cumprimento de 10 medos são razões típicas pelas quais as viajantes femininas tendem a ficar em casa, bem como por que esses medos são infundados.
Solo viajar é ainda seguro?
Sim absolutamente. A segurança deve estar sempre no topo de sua mente, no entanto, os métodos para combater essa preocupação devem estar preparados, para estar ciente, bem como ser inteligente. Você sobreviveu na terra há tanto tempo que descobriu exatamente como se manter fora de situações mortais. Continue fazendo isso quando você viajar.
Viajar é como estar em casa: você precisa compreender seu ambiente e agir de acordo. Adapte -se o máximo possível ao fazer o estudo de pesquisa sobre o que vestir, exatamente como se trazer, bem como o que é um comportamento aceitável. Você já entende as coisas evidentes como não ser chique e não ficar tão embriagado. Não existe uma fórmula mágica, além de estar consciente e respeitar o seu entorno.
Sério? Pode ser livre de riscos mesmo para uma única mulher?
Sim, com a preparação ideal, bem como a compreensão da cultura e do seu entorno, até viajar pela Índia como uma fêmea solo pode ser segura. Como viajantes, temos que ter consciência de muito mais problemas e preocupações, no entanto, temos que fazer exatamente o mesmo em qualquer lugar do mundo. Mantenha sua cabeça sobre você, cumpra as normas culturais e esteja alerta. Milhões diários de mulheres viajam apenas pelo mundo. Você é tão capaz quanto eles.
E se meus amigos e domésticos não aprovarem?
Seus gostos podem se preocupar com você. Seria totalmente compreensível se um ou alguns não fossem completamente favoráveis, mas eles fazem isso, pois gostam de você e, assim como esse fato, eles querem que você seja feliz.
Não contei a nenhum indivíduo sobre meu desejo de viajar por quase um ano. Isso me comeu lá dentro, pois fiquei aterrorizado por não conseguir gerenciá -lo sem a aprovação de pessoas cujas opiniões indicaram muito para mim. Acontece que eu poderia ter dito a eles desde o início, já que eles eram surpreendentemente todos extremamente favoráveis.
Brené Brown, autor de Daring, sugere manter uma lista física de um punhado de pessoas cujas opiniões realmente importam. Essas pessoas devem ser aquelas que gostam de você incondicionalmente, como a família e também os melhores amigos.
Peça -lhes que dependam de sua inteligência e da capacidade de atingir o seu próprio, além de garantir que você tenha feito seu estudo de pesquisa e também é capaz de se manter fora de danos evidentes.
Quanto ao resto, sempre existem opositores. Todo mundo com um ponto de vista desfavorável não exige ser considerado.
Eu não vou ficar sozinho?
Este foi o meu maior medo. Depois de perguntar aos meus amigos, primo, conhecidos simples, bem como praticamente qualquer um, na verdade, para se juntar a mim, percebi que ninguém mais estava em um estágio de suas vidas para viajar a longo prazo. Se eu esperasse alguém se juntar a mim, posso acabar esperando para sempre.
Então, na minha primeira noite em Bangkok, jantei com pessoas que satisfezi em um albergue. Cinco dias depois, eu estava andando de bicicleta por Angkor Wat no Camboja com cinco novos amigos.
A verdade é que você satisfaz as pessoas – muitas pessoas fantásticas – na estrada. Isso ocorrerá o tempo todo. Promessa!
Matt escreveu sobre exatamente como fazer amigos na estrada e se livrar de ficar sozinho.
Mas eu sou do tipo tímido.
Utilizei como tipo de tímido e desajeitado, no entanto, tenho o prazer de declarar viagens solo realmente ajudou isso. A primeira vez que eu realmente tentei ser extrovertida foi quando eu andei tanto quanto uma única mesa comA cadeira vazia no Laos, bem como perguntou se eu poderia entrar. Todo mundo ansiosamente me recebeu, assim como me fez reconhecer que fazer amigos realmente é simples na estrada.
A maioria das pessoas tem algum aspecto da timidez a ser superada. Mesmo se você acredita que é tímido e desajeitado, descobrirá perdê -lo com o tempo, já que os viajantes são amigáveis. Muitas vezes, você nem precisa ser o único a começar a conversa.
Muitos de nós também são solo, assim como, por esse motivo, geralmente são extremamente simples de satisfazer e estão disponíveis para interações com novas pessoas. Viajar é um método fantástico para superar a timidez, mesmo que tome passos infantis.
Como Matt escreveu, é fazer ou morrer na estrada, assim como, como você deseja fazer amigos e não estar sozinho, você se descobrirá com pouco falar com as pessoas e isso pode causar amizades fantásticas e também novos parceiros de viagem.
Não fico entediado?
Se você estiver viajando, experimentará de um bitom extremamente bit. Mesmo uma longa viagem de ônibus será estimulante, pois de coisas aleatórias, como parar para jaca de emergência, Buskers no ônibus, além de uma ou duas aves, de tempos em tempos.
Você não estará faminto por experiência se estiver realmente se colocando por aí, experimentando novos alimentos, indo novos lugares e em transporte regional. De fato, você pode rotineir em dias particularmente indicado para descansar dentro, pois você está se divertindo tanto que exige uma pausa.
Mas não é mais eficaz não viajar sozinho, se possível?
De jeito nenhum! Você acreditaria em mim se eu lhe dissesse que gosto muito de viajar solo para viagens de grupo ou excursão? É algo absolutamente que todo mundo deve atuar na vida. Pela primeira vez, você tem total liberdade e pode fazer qualquer coisa, assim como o que quer que quiser, assim como ninguém está por perto para declarar não.
Da mesma forma, aumenta sua capacidade de resolução de problemas, pois você não pode repassar a obrigação quando as coisas dão errado. Produz autoconfiança, já que você descobre quase o que quer que seja, assim como cultiva a destemor, pois você reconhece o que é capaz. Eu posso continuar por horas apenas neste tópico.
Viajar solo também permite que você seja quem você realmente é, sem o julgamento, bem como influências externas de amigos ou familiares. Como o famoso escritor de viagens William Menos, disse: “Quando você está viajando, você é o que você é ideal lá, bem como então. As pessoas não têm seu passado para se manter contra você. Não há ontem na estrada. ”
Além disso, você descobrirá amigos de viagem ao longo do método também.
E se eu não for aceitar o suficiente para tudo isso?
Você ainda pode viajar sozinho. Simplicidade com uma excursão, se você quiser, para garantir que você possa ser utilizado para o seu novo ambiente antes de romper o pacote ou começar com um grupo de amigos. Muitas pessoas fazem isso e, em última análise, optam por viajar sozinho quando reconhecem exatamente quanta flexibilidade isso os fornecerá.
As pessoas são adaptáveis, nós realmente somos. Você consegue. Pelo menos depende de seus recursos suficientes para experimentar.
E se eu ficar com saudades de casa?
A saudade de casa é inevitável, assim como você terá dias de queda na estrada, como fez em casa. Viajar não é uma pílula mágica que conserta tudo. Isso não existe. Não há nada de errado em ir para casa, mas todo mundo fica com saudades de casa. Tenha telefonemas de rotina no Skype com seus amigos, bem como domésticos, além de tirar fotos com você para ajudar a simplicidade a saudade de casa.
No entanto, não deixe de se lembrar por que você viajou em primeiro lugar. Você queria ver novos lugares, experimentar coisas novas, além de satisfazer novas pessoas. Foi indicado para ser diferente e tão distante.
Ficar com saudades de casa é apenas uma colisão momentânea na estrada. Você voltará a casa eventualmente, assim como o que quer que ainda esteja lá muito mais ou menos como era. Às vezes, viajar nos ajuda a apreciar a casa muito mais.
E se eu for casa mais cedo, já que ficar sem dinheiro/sentir falta de alguém/(insira a razão aqui)?
Você pode evitar ficar sem dinheiro planejando com antecedência, além de ganhar na estrada. Matt entrou em detalhes fantásticos sobre exatamente como economizar, exatamente como fazer orçamento, bem como que tipo de tarefas que os viajantes podem ficar no exterior.
Quanto às pessoas desaparecidas, ofereça -se a possibilidade de ser independente. Naturalmente, você sentirá falta das pessoas, no entanto, optando por estar presente, além de apreciar o que está experimentando, é um longo método para fazê -lo com esses períodos difíceis.
Por fim, se você vier de casa mais cedo do que o planejado, pelo menos você o disponibilizou e teve um gostinho exatamente de como o modo de vida viajante pode ser. Você pode começar com muito mais inteligência mais uma vez se quiser retornar a ele ou, por outro lado, se sentir positivo que já fez tudo o que queria.
Fazer uma enorme modificação da vida é quase sempre assustador, mas também é interessante desde os novos começos que o esperam. Viajar, especialmente solo, é um dos g mais extraordináriosSe podemos nos fornecer na vida. A viagem solo feminina não tem nada a temer. Não deixe que a preocupação o impeça de viver seus sonhos.
Kristin Addis é uma profissional de viagens solo que influencia as mulheres a viajar pelo mundo de uma maneira autêntica e aventureira. Um ex -banqueiro de investimentos que ofereceu todos os seus bens e também deixou a Califórnia em 2012, Kristin viajou ao mundo por mais de quatro anos, cobrindo todos os continentes (exceto a Antártica, no entanto, está na lista dela). Não há quase nada que ela não tente tão bem como em nenhum lugar que ela não explorará. Você pode descobrir muito mais de suas reflexões no BE My Travel Muse ou no Instagram, bem como no Facebook.
Como viajar pelo mundo por US $ 50 por dia
Meu guia de brochura muito popular do New York Times para viagens mundiais mostrará exatamente como dominar a arte da viagem para garantir que você saia do caminho batido, economize dinheiro e, além de ter uma experiência de viagem mais profunda. É o seu guia de planejamento A a Z que a BBC chamou de “Bíblia para viajantes do Plano de Orçamento”.
Clique aqui para descobrir muito mais, além de começar a lê -lo hoje!
Reserve sua viagem: idéias logísticas e truques
Reserve seu voo
Encontre um voo barato utilizando o Skyscanner. É o meu mecanismo de navegação preferido, pois pesquisa sites e companhias aéreas ao redor do mundo, para que você sempre entenda que nenhuma pedra é deixada sobre o uso.
Reserve sua acomodação
Você pode reservar seu albergue com o Hostelworld. Se você deseja ficar em algum lugar que não seja um albergue, utilize o booking.com, pois eles consistentemente retornam as taxas mais baratas para as pousadas e os hotéis.
Não deixe de lembrar o seguro de viagem
A cobertura de seguro de viagem garantirá a doença, lesão, roubo e cancelamentos. É uma segurança detalhada na situação, tudo dá errado. Eu nunca viajo sem ele, pois tive que utilizá -lo muitas vezes no passado. Meu negócio preferido que oferece o melhor serviço e valor são:
Segurança (melhor para todos)
Assegure minha viagem (para aqueles com mais de 70 anos)
MedJet (para cobertura extra de evacuação)
Pronto para reservar sua viagem?
Confira minha página de recursos para obter o melhor negócio para utilizar ao viajar. Eu listo todos os que utilizo quando viajo. Eles são os melhores da sala de aula, assim como você não pode errar, utilizando -os em sua viagem.