As 10 principais razões pelas quais você deve ver o Kimberley, Austrália Ocidental
que sempre desejamos conferir o noroeste selvagem da Austrália. Há uma mágica nessa parte do mundo que é tão atraente. A região de Kimberley no topo de WA é tão cheia de beleza natural que é apenas de tirar o fôlego. Aqui estão as nossas 10 principais razões pelas quais você deve ver o Kimberley.
Sempre entendemos que havia um ótimo motivo para conferir o noroeste selvagem da Austrália. A região de Kimberley nos manteve em sua aparência por tantos anos, no entanto, sempre houve algo que nos impede de chegar lá.
Recentemente, surgiu uma chance que foi tão difícil de resistir. Nosso bom amigo Rohan, que trabalha para a National Geographic, nos contou sobre o Nat Geo Orion. É um navio de expedição que navega ao redor do mundo e também explora o noroeste da Austrália.
O que acreditávamos termos entendemos sobre essa parte do país não apenas [acabou sendo] errado, mas tão certo que excedeu nossas expectativas 1000 vezes. É isso que acreditávamos descobrir lá:
Natureza. Sim, no entanto, mais animais e plantas do que jamais poderíamos imaginar.
Paisagens. De fato, no entanto, de tal beleza, é difícil de descrever.
História aborígine e herança. Absolutamente, no entanto, o mais antigo e o mais elaborado do mundo!
Como nossas expectativas ficaram tão aquém da realidade, acreditávamos que compartilharíamos são as 10 principais razões pelas quais você deve ver o Kimberley imediatamente.
Nossos 10 principais motivos pelos quais você deve ver o Kimberley, WA.
1. Vida marinha
As águas fora da costa, bem como nos rios dos Kimberley, estão cheios de vida. Tubarões, tartarugas ecológicas, cobras do mar-até tínhamos um raio de manta gigante quase saltou em nossa lancha de zodíaco em um ponto.
2.Bird Life
Há tantos pássaros aqui mesmo que alguém que não se preocupa especialmente com eles descobrirá esse local incrível.
De águias marinhas de barriga branca, bem como Osprey ao guindaste de pescoço preto (também conhecido como jabaroo), bem como garças cinzentas, você verá algumas coisas notáveis na asa aqui.
3. Mamíferos
Na água, você pode ver dugongos (também conhecidos como vacas marinhas), golfinhos e até baleias aqui. Em terra, wallabies de rochas, cangurus, dingos, bem como os outros 50 tipos de mamíferos on -line entre os penhascos e as planícies.
4. Geologia
O método que o Kimberley foi desenvolvido faz deste um local extremamente único. paredes de pedra pura, vermelho brilhante do rico óxido de ferro no arenito. A erosão desencadeou rochas de formato estranho, bem como penhascos para brotar do chão.
Enormes terremotos que milhões de anos atrás exigiram peças significativas da crosta da Terra no ar, mostrando que todas as cores a Austrália são famosas.
E não vamos deixar de lembrar as famosas Bungle Bungles!
5. Cachoeiras
Lugares como Mitchell Falls – a maior cachoeira em camadas do país – assim como o rei George Falls que mergulham no rio King George são apenas magníficos.
Da mesma forma, visitamos o Montgomery Reef – o maior recife costeiro da Austrália – que é totalmente submerso em todas as marés da alta. No entanto, na maré baixa, a modificação no nível da água é tão extrema que todo o recife emerge do mar produzindo quedas adoráveis enquanto a água sai do topo.
David Attenborough afirmou que a visão do recife de Montgomery aparentemente subindo do mar era uma das maravilhas naturais do mundo.
6. Arte rupestre e história aborígine
O Kimberley tem alguns dos mais consideráveis arte rupestre do mundo. Assim como está em toda parte! A arte rupestre Gwion Gwion ou Bradshaw é considerada a mais antiga do mundo – definitivamente tem as representações mais antigas dos seres humanos do planeta.
A arte de Wandjina, que também é peculiar a essa região da Austrália, é a única arte rupestre do mundo que ainda ainda a ser mantida por seus criadores inúmeras gerações desde quando foi iniciada.
7. Polso do sol
O pôr do sol no Kimberley não é nada menos que espetacular. A visão do pôr do sol sobre o oceano nunca fica entediante.
8. cores
Os vermelhos profundos das rochas e a Terra, o azul profundo do mar e o céu, bem como a oliveira ecológica dos arbustos, bem como as árvores que alinham a costa Kimberley produzem a combinação perfeita do paladar da natureza da natureza .
Dos naturalistas em nossa expedição, nos disse que a utilização de uma lente polarizadora na sua câmera aqui é inútil. As cores são tão intensas que um polarizador apenas faz com que pareça falso.
9. Espaço
Se há uma coisa que você pode garantir que você descobrirá a área de Kimberley. O horizonte oceânico desaparece na borda curvada do oeste, enquanto a única coisa a lotá -lo no lado oriental é um impressionante penhasco rochoso ou pedregulhos maiores que o navio. É incomum ver alguém aqui no noroeste selvagem da Austrália.
10. Clima
Na estação seca (de abril a outubro), não há umidade, raramente as chuvas, as noites são ótimas e refrescantes, assim como os dias estão ensolarados e quentes. TO dele é o melhor momento para ver o Kimberley – embora você perca a verdadeira grandeza do rei George cai em pleno fluxo.
Lembre -se, obtenha acesso a toda a terra é mais fácil, assim como a falta de umidade, assim como os mosquitos, me deixa extremamente feliz!
A estação chuvosa (novembro a março) é precisamente isso. Chove torrencialmente todos os dias por mais ou menos uma hora, assim como o dia muito mais quente e a noite.
Mas não importa quando você for ao Kimberley, pelo menos a condição climática será previsível!
É possível viajar e ao redor do Kimberley por terra. É um destino de acampamento proeminente, no entanto, vê -lo da água e também do ar é realmente um ponto de vista único, bem como um que recomendamos extremamente.
O Kimberley é realmente uma das jóias da coroa da Austrália. Quando você acredita na Austrália e também imagina o interior, bem como as praias, os animais e a história antiga, é aqui que você está imaginando.
Você já esteve no Kimberley? você gostaria de ir? Conte-nos nos comentários!
Imagens de Sr. e Sra. Romance utilizando uma câmera Olympus OM-D EM10 e iPhones. Fotos de drones por Adam Cropp.