Grã -Bretanha botânica, vinho tinto do oeste e da África do Sul aqui chegamos

À medida que a entrada de partidas faz seu último telefonema em setembro, nos preparamos para um outubro tão cheio de viagens que é um tipo de loucura.

De uma maneira ótima!

Com a viagem para a África e os EUA chegando, quando outubro dizem respeito a um fim, teremos praticamente 20 vôos em apenas um mês. bem como não podemos esperar!

Mas nesta semana, estamos nos preparando para esta incrível viagem à África do Sul, estamos inspecionando um novo lançamento em um pouco de vinho tinto da WA, assim como vemos o restaurante Luke Nguyen em Sydney’s Botanic Gardens para descobrir muito mais sobre ver a mais nova da Grã -Bretanha tendências de viagem.

É difícil acreditar que estamos nos preparando para a nossa primeira viagem ao continente africano. Christina tão bem quanto estou tão emocionada – tentamos várias vezes chegar à África, no entanto, os planos nunca pareciam dar certo.

Agora, graças ao turismo da África do Sul, nós, assim como três outros jornalistas de viagens australianos, estamos viajando para o Kgalagadi Transfrontier Park para iniciar nossa lendária viagem com a África do Sul.

É difícil entender o que fazer em uma viagem como essa, mas uma coisa é certa: nosso conjunto de fotografia está completo! O Olympus está extremamente generosamente nos financiando essas duas lentes incríveis para lidar com o Safari, o que fará toda a diferença.

O M.Zuiko Digital Ed 12-200mm f3.5-6.3 no melhor é uma nova lente do Olympus e é tão versátil. Da mesma forma, é realmente leve em comparação com outras lentes que fornecem exatamente a mesma quantidade de zoom (essa coisa pode essencialmente dobrar de comprimento), de modo que será ideal para fotos de paisagens amplas do deserto de Kalahari e também se aproximam quando a vida selvagem aparecer.

Também estamos levando conosco o excelente M.Zuiko Digital ED 300mm f/4.0 é o Pro da Olympus, que possui inúmeros recursos como estabilização interior de 5 eixos, é poeira, além de respostas à prova de respingos, além de uma resolução surpreendente, está indo levar nossa fotografia de vida selvagem a um nível diferente.

Antes de entrarmos no deserto dos Kalahari, estamos aproveitando ao máximo um dos nossos especiais de Sydney preferidos, tenho a sensação de que inúmeros locais não entendem.

Pode ser uma surpresa descobrir que El Loco-o restaurante com tema mexicano no Slip Inn, em Sydney, faz um hambúrguer verdadeiramente incrível. Definitivamente, ficamos chocados na primeira vez que tivemos um.

Mesmo muito melhor do que isso, toda segunda -feira, você pode obter um hambúrguer por US $ 15, assim como as canecas também custam US $ 6. difícil de vencer.

Agora que o sol está de volta aqui em Sydney, fizemos uma pausa nas embalagens, além de desfrutar de um copo de vinho tinto esta tarde.

Houghton, que faz vinho tinto porque 1836, é uma das muitas vinícolas premiadas da Austrália, bem como sua nova variedade de reserva, parece que ela trará essa tendência.

O Reserve Chardonnay é incrivelmente potável, descobrindo que um equilíbrio desafiador de frescura orientada a frutas, bem como riqueza cremosa de areia, bem como há muito comprimento na superfície também.

Quanto à reserva Shiraz, também é um vinho lindamente equilibrado. A peça cautelosa entre taninos elegantes e a doçura umami do cacau produz um exemplo ideal de corpo médio de um Shiraz contemporâneo.

Ambos os vinhos reagirão bem à adega – se você tiver força de vontade. Quanto aos preços, ambos custam US $ 14,95RRP de vendedores principais e independentes em toda a Austrália.

Faz um tempo porque nos encantamos em um vinho tinto da Austrália Ocidental. É uma região de vinho tinto muito esquecida, com alguns vinhos excepcionais, bem como a variedade de Sabedoria de Houghton realmente representa.

A sabedoria Chardonnay 2018 é um vinho. Soberbamente encorpado, é isso que um WA Chardonnay (e eu desejo que outras regiões tomassem nota) devem provar.

Isso é sem dúvida um vinho bem elaborado, fermentado com barril e deixado em suas borras por nove meses, proporcionou a este fantástico chardonnay muitas notas de cereais e textura suave.

E eu até gosto do rótulo!

Encontre sua garrafa da Dan Murphy ou do Direct de Houghton aqui – US $ 40 RRP.

Um Kookaburra em uma indicação para a casa da ópera – isso provavelmente deve ser um ADD para Sydney City, que é irônico, pois saímos para almoçar nos Jardins Botânicos para satisfazer com a See See Britain Tourism Board quando nós temos esse cara!

O almoço fica na casa botânica, o melhor no meio dos jardins botânicos com vista para a baía.

É claro que estamos emocionados por conversar com a equipe da See Britain, no entanto, com o chef Luke Nguyen executando o show aqui, entendemos que a comida será algo especial.

Somos recebidos com um gin de Hendricks e tônico, bem como uma mesa coberta com guarnições diferentes – de alecrim a framboesas – para adicionar às nossas bebidas.

Combinações de sabores proporcionam à nossa G&T um gosto da Inglaterra, País de Gales e Escócia – Strawberries, bem como manjericão, framboesas e hortelã, bem como pepino, bem como alecrim respectivoly. Além de decidirmos, uma banda de tributo a besouros nos diverte.

Vimos de nossos menus que há um tom em inglês na comida, no entanto, à medida que o almoço é servido, o peixe humilde e as batatas fritas com ervilhas mole é um pouco mais do que isso.

Este Barramundi grelhado de pele crocante, seu tártaro feito em casa e ervilhas mole densas são um pouco mais abaixo da estrada do que o seu típico chippy de volta para casa.

Quanto à opção de carne bovina, este striloin grosso é macio e saboroso, a beterraba assada e a confitada de confit são excelentes.

Enquanto comemos, a equipe da See Britain nos fala com vários empregos diferentes no local no momento no Reino Unido para continuar o fluxo estável de visitantes em suas costas.

Apesar de todo o absurdo político acontecendo lá no momento, o Reino Unido ainda é extremamente proeminente no setor de turismo, bem como uma parte essencial do PIB (cerca de 40% de fato).

Embora Londres seja o aparente traço para o país, a See Britain está trabalhando difícil de motivar os visitantes a conferir ainda mais, para ver a vida além de Londres.

No nordeste da Inglaterra, a construção de um parque está em andamento, que será quatro vezes o tamanho dos jardins botânicos de Sydney, enquanto nossa última viagem ao Reino Unido definitivamente destacou a profundidade da cultura muito mais profunda do que apenas a capital.

Aqui está um exemplo ideal disso da nossa viagem à adorável cidade de Lavenham, Suffolk.

A sobremesa está disponível no tipo de queijo (um Brie incrivelmente salgado, um cheddar quebradiço, bem como um Stilton untuoso) ou essa bagunça de Eton.

Por alguma razão, o queijo não é popular, então eu troco meu sorvete, os morangos marinados de Pimm e o merengue para toda a bondade de laticínios que posso alcançar!

Hoje à noite, estamos em uma celebração para nossos notáveis ​​bons amigos Ken, bem como os aniversários de Heidi. Já discutimos esses homens antes, quando Heidi apresentou o livro dela, seu nome do meio é coragem.

A sua lendária festa hoje à noite é em Balmain e também tem o estilo de ‘reencarnação’ – alguém que você acredita que estava em uma vida anterior ou em alguém que deseja voltar.

Obviamente, eu fui para um visual de Guru, enquanto Christina vem como uma contesssa italiana, que se encaixa enquanto ela comprava esse vestido de uma loja vintage bit nas margens do lago Iseo, na Itália.

É uma celebração lendária, com ótimas ofertas, bem como grandes promoções de Scarborough Chardonnay – Heidi e nosso favorito.

Todo mundo está realmente se esforçando para a celebração com inúmeras roupas excelentes. Heidi vem como uma cigana espanhola e Ken à sua esquerda é a reminiscência mais incrível dos anos 60 que você já viu. Ele ainda tem os sapatos de plataforma Goldfish!

No fundo do discurso de Heidi, você pode ver Marilyn Monroe, bem como um soldado romano. Da mesma forma, existem dois Einsteins aqui, um jogador de rugby, bem como sua abanada, mãe Teresa, bem como até uma princesa Leia.

É a noite ideal e o local ideal. O clube dos remadores de Balmain fica melhor na água, olhando para o oeste. Uma noite inesquecível com algumas pessoas fantásticas.

É um começo lento esta manhã, os abundantes derramamentos de Chardonnay tiveram o melhor de nós na noite passada.

Mas nos mudamos muito suficientes para almoçar.

Sabendo que estaremos longe de casa por muitos do próximo mês, estamos recebendo uma tigela super carregada de bondade japonesa no Gumshara Ramen, na cidade.

As tigelas de ramen aqui são extraordinárias, feitas com um caldo de osso que está fora de controle.

Christina tem um ramen Hakata que tem uma sopa leve, no entanto, eu fiquei com um porco inteiro com uma sopa de espessura picante de tonkotsu ramen, além de um ovo cozido no topo.

O ramen aqui é tão saboroso e também parece bastante saudável. A carne de porco é macia e o macarrão completamente cozido. Tão bom.

Se você nunca esteve aqui antes, essa agora é sua prioridade. É na quadra de alimentação alimentar na parte de trás de Chinatown, assim como apenas o dinheiro.

Esperamos que você tenha se encantado nesta edição regular – a próxima será preocupada com você da África do Sul!

Saúde – Jim e Christina xx

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Previous post Coma o sul da Europa na costa do sol – Popina Eumundi
Next post Onde descobrir a melhor comida japonesa em Sydney: Sharak Izakaya